MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foi Sonho ou Realidade!? +18!

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Dom Abr 10, 2011 11:39 pm

Who Is It

Eu adoro esse clipe. Mike está uma loucura de lindo, com aquele cabelo grande e cacheado... Eu vou fazer algumas confusões, espero que curtem o conto.

Sonho

Imagine, que Mike está em casa dormindo, ele têm uns sonhos estranhos com uma certa mulher (vc), mais ele não consegue ver o rosto. Ele então, acorda pensando nesse sonho mais ainda nessa "mulher misteriosa" e dizia todo suado com suas mãos sobre o rosto "Preciso saber quêm é essa mulher?!" ele deita novamente, e fica tentando dormir novamente. Na manhã seguinte, ele acorda. Vc está em sua casa tomando café, e sente uma sensação diferente, nada de mal. Vc então, termina o café e sai. Qd Mike termina ele sai e vai dar uma volta por Neverland. O dia foi tudo tranquilo, menos para o Mike, que ficou o dia todo pensando no sonho que teve. Mike então decide escrever uma música, e o sonho inspirou muito ele, que acabou escrevendo a música Who Is It, não no mesmo sentido que seu sonho. Depois ele começa á gravar o clipe. Quando é lançado vc sente novamente a mesma sensação, ao ver o clipe, e como se sentisse em completo Déjà Vu.

Algumas semanas depois, as suas sensações, cada vez mais fortes e Mike continuava com o mesmo sonho.
Numa manhã, vc resolve ir ao shopping, e Mike vai dar uma volta. Qd vc chega no shopping ai ao cinema, compra um presente que iria dar. Mike andava pelas ruas de New York. Vc compra o presente após ter assistido o filme e depois vai embora. Qd vc sai do vc vê o Mike andando, vc fica louca não sabia se soltava o presente ou não? Mais não fez isso apenas acelerou o passo, e qd chegou perto dele, ele lhe deu atenção como sempre fez. Vcs se abraçaram bem forte e vc começa a chorar, ele autográfa sua camieta e vcs tiram uma foto, mais vc percebia que os olhares de Mike estáva muito diferente, ele olhava intensamente pra vc.
Depois vcs se despedem e vão embora.

Passado uma semana, vc continuava com suas sensações e Mike com seu sonho. Numa linda noite estrelada e com uma lua maravilhosa, vc sai pra jantar está sozinha e vai para um restaurante. Qd vc chega, senta em uma mesa e depois de fazer seu pedido, vc olha e vê o Mike, que jantava sozinho, vc ficava olhando pra ele, observava os seus gestos, mais teve um momento em que ele percebe e olha pra vc, na hora vc disfarça, nesse momento o garçom chega com seu pedido. Mais qd vc fosse olhar lá esta Mike olhando pra vc e dando aquele sorriso lindo. Mais Mike levanta, e vc percebe que ele está indo em sua mesa, vc disfarça por completo. Qd ele chega e diz "Senhorita, posso sentar?" vc olha e diz "Claro" assim que ele senta, ambos ficam se olhando fixamente e muito inteso. Vc então diz "Está servido?" ele diz "Não obrigado!" vc fica totalmente sem jeito, mais vcs ficam conversando por horas e horas, até que ele diz "Estranho!? E como se eu te conheço a muito tempo?! vc diz "É... eu tenho essa mesma sensação...!? Meu nome (seu nome)" ele diz "Bonito nome, combina com vc...!" vc fica toda vermelha com o elogio dele. Qd termina de jantar vc resolve ir embora. Lá fora vcs se despedem mais Mike diz "Vc gostaria de ir num lugar comigo?" vc fica surpresa, mais aceita. Vc então, entra no carro dele, vcs dão umas voltas por New York. Teve um momento dento do carro, que ambos de olharam e se beijaram, nisso um sentimento de amor e prazer tomou conta.
Vcs vão pra Neverland. Qd entram dentro do qurarto, um beijo quente, a língua dele "massageava a sua, vc mordia a língua dele, os beijos estralados, demorado e molhado. Mike coloca suas mãos em seu bumbum, e vc coloca sobre a nuca dele. Então, vc olha pra ele, e ambos começam a se despir, Mike passa suas mãos em seu seios, e beijava seu pescoço, e vc começa a fazer pequenos gemidos e ambos tinham a respiração bem ofegante. Vcs ficam nus, vc então empurra ele na cama, e vc senta sobre ele, Mike coloca suas mãos em suas coxas e cintura, começam a se beijar novamente. Mais Mike muda de posição, qd ele fica sob vc, ambos se olham, Mike começa a beijar seu corpo de cima a baixo. Ele beija seu pescoço, beija e morde bem intensamente e faz movimentos circulares em seu seios, ele desce beija suas pernas e coxas, ele abre suas pernas e beija sua parte íntima, vc nesse momento dá um gemido de imenso prazer, e vc segura bem forte no travesseiro, Mike tbm dá um gemido e diz "Oh God! Damn!" vc apenas dizia o nome dele "Oh Michael! Oh Michael!" isso crescia e crescia a cada toque dele. Vcs sentem suas partes íntimas um do outro, dão um gemido, e gritam e gritam. Mike estáva com movimentos lentos, mais excitantes, vcs ficam se olhando e sentindo á respiração de ambos, Mike ficava cada vez mais rápido e rápido, vc mudam de poisção e o prazer cada vez maior. Chegavam ao orgasmo com uma excitação imensa. Ele dizia em seu ouvido "Damn! Damn! Oh Girl!" os corpos suados e quentes e ambos tremendo assim que paravam por alguns seg. Mike olha pra vc e percebe que a mulher do sonho era vc e sua sensação que tinha era sobre o Mike.

Fim.

Who Is It ( Quem é?)


Eu dei dinheiro à ela
Eu dei tempo à ela
Eu dei à ela todas as coisas
Que dentro de um coração pode se encontrar

Eu dei à ela paixão
Toda minha Alma
Eu dei à ela promessas
E segredos tão importantes

E ela me prometeu que para sempre
um dia nós viveríamos juntos
Fizemos os nossos votos
Nós vivemos uma vida nova

E ela me prometeu em segredo
Que ela me amaria para todo o tempo
É uma promessa tão falsa
Diga-me o que vou fazer

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou mentindo para mim mesmo
E a razão pela qual ela me deixou
Será que ela encontrou alguém

(Quem é) será meu amigo ?
(Quem é) será meu irmão ?
(Quem é) Alguém que feriu minha alma AGORA
(Quem é) Eu não posso mais acumular isso

Eu sou detestável
Eu estou morto
Eu estou sofrendo por dentro
A capacidade está morrendo

Está injustiça
Ai de ti
Eu rezo para a punição
Será que terá misericórdia de mim

E ela me prometeu que para sempre
um dia nós viveríamos juntos
Fizemos os nossos votos
Nós vivemos um amor tão verdadeiro

Parece que ela me deixou
Por razões inexplicáveis
Eu preciso achar a verdade
Mas veja o que vou fazer

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou incomodado todos os dias
E ela não deixou nem uma letra
Ela apenas fugiu

(Quem é) será meu amigo ?
(Quem é) será meu irmão ?
(Quem é) Alguém que feriu minha alma AGORA
(Quem é) Eu não posso mais acumular isso

(hey, hey, hey)
......

(Quem é) será meu amigo ?
(Quem é) Para mim, eu estou incomodado
(Quem é) Alguém feriu minha alma AGORA
(Quem é) Eu não posso ter-la porque eu estou sozinho

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou mentindo para mim mesmo
E a razão pela qual ela me deixou
Será que ela encontrou alguém

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou incomodado todos os dias
E ela não deixou nem uma letra
Ela apenas fugiu

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou mentindo para mim mesmo
E a razão pela qual ela me deixou
Será que ela encontrou alguém

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou incomodado todos os dias
E ela não deixou nem uma letra
Ela apenas fugiu

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou incomodado todos os dias
E ela não deixou nem uma letra
Ela apenas fugiu

E isso não parece importar
E isso não parece certo
Porque a vontade não tem trazido sorte
Ainda eu choro sozinho a noite

Não julgais vós da minha compostura
Porque eu estou mentindo para mim mesmo
E a razão pela qual ela me deixou
Será que ela encontrou alguém

Michael Jackson : (beat box)
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Dom Abr 10, 2011 11:40 pm

Scream

Amo esse clipe a música então, nem falo... Mike e Janet estão perfeitos, a coreográfia e show de bola, mostra tbm o quanto Mike está louco com os tablóides etc...

Sonho

Vc era vizinha e amiga do Mike desde da infância qd ele, morava em Gary Indiana. Vcs sempre iam nas casas de ambos. Mais qd Mike muda-se vc fica totalmente triste porque seu melhor amigo estáva se mudando.

Anos depois, teve uma festa em Gary e Mike e sua família estáva por lá, vc ficou com um sorriso de orelha a orelha. Ambos eram apaixonados, mais nunca disseram o que sentiam um pelo outro. Vc encontra o Mike, conversando com alguém, vc cria coragem pra ir falar com ele. Depois de pensar, decide ir, qd chega perto dele não consegue dizer nada, fica muda, mais Mike qd olha pra vc, abre os braços e te abraça de um jeito que só ele têm. Vc começa a chorar, e ele dizia "Não chore garota...!" e depois ele olha pra si e diz "Vamos lá fora?" vc balança a cabeça positivamente, e saem. Vcs ficaram no jardim, conversando sobre tudo, estáva um silêncio que assustava, vc então diz "Bem que o som da música poderia vir até aqui?!" ele diz sorrindo "Verdade... Vc não quer dançar comigo?" vc olha fica surpresa e diz "Mais aqui?" ele diz "Sim! Não precisa de som... Imagine que a música está rolando, deixe-me te levar..." vc olha fixamente pra ele, sua respiração fica ofegante e vc diz "Está bem!" vcs então, ficam bem perto um do outro, vcs se abraçam e começam a dançar bem lentamente. Vc fecha os olhos e pensa que era tudo um sonho. Mike então diz "(ele diz seu nome abreviado) ... " vc olha pra ele, e Mike diz "Estou adorando ficar aqui assim com vc...!" vc sorri e diz "Eu também...!" nesse momento, ambos ficam apenas se olhando, Mike então te da um selinho, ficam apenas com os lábios encostados, depois ambos se beijam de uma maneira intensa e única. Mais esse foi o primeiro beijo de vcs, depois vcs não se veriam mais.

Anos mais tarde, vc estáva casada, e ele fazendo um sucesso atrás do outro. Mais qd ele lança o clipe "Sream" vc fica emocionada ao rever ele, lançando uma música depois de tantas confusões. Vc não piscava, e via que nesse clipe Mike desabafou em relação aos tablóides, mais vc tbm se sentia como ele, porque vc tentava esconder seu amor pelo Mike, mais não conseguia, isso era motivo pra falarem de vc e seu marido sabia que isso era verdade e vc mais ainda. Vc sonhava em reencontrar ele, pelo menos pra dizer "Estou aqui ao seu lado!". Mais vc uma hora iria explodir de tanta raiva e indignação tanto por vc quanto pelo Mike. Num dia qd vc estáva em seu quarto olhando fotográfias suas com o Mike, seu marido entra na quarto e qd vê vc beijando e dizendo "Michael... Eu Te Amo!" ele dá um grito vc assusta na hora, ele fica louco começa a sair do controle pegar forte em seus braços, ele pedindo uma explicação, mais vc não conseguia dizer, vc começa a chorar e ficar desesperada, ele te joga na cama, senta em cima de vc, segura suas mãos e diz "Vc ainda ama ele?! Reponda!!" ele falava num tom de voz, que vc nunca pensava em ouvir dele. Vc não responde, e ambos ficam se olhando, vc com um olhar de assustada, e ele com um olhar de que está prestes a cometer uma loucura daquelas. Então vc começa a gritar e dizer "Pare! Está me machucando... Por favor!!" ele sai de cima. Vc fica traumatizada, ele vai pra rua mais antes ele diz "Se eu souber que vc está tento algo com esse %¨¨&¨eu mato os dois...!" vc fica louca e assim que ele sai, vc vai direto pra casa da sua vizinha. Chegando lá, vc bate na porta e ainda com o rosto inchado e ainda chorava. Quando ela abre vc dá um tapa na cara dela, pois sabia que era ela que contava sobre isso. Vc falou tudo que veio a sua mente. Qd chegou em casa colocou as mãos sobre a cabeça e diz "O quê eu fiz?!" vc tinha percebido que ela iria contar a ele. Então, vc resolve ir a policia e denunciar seu marido. Após fazer a denuncia, vc percebe de longe um homem com o mesmo porte físico de seu marido. Qd vc percebe que era ele, vc sai correndo e ele vêm atrás. Vc entra num Hotel onde Mike estáva, vc não sabia de nada, fica desesperada e diz ao segurança "Por favor deixe-me entrar então me seguindo...!" ele deixou vc entrar na cozinha. Ele assim que vê o Hotel tenta entrar mais o segurança não, deixa e ele vai embora. O segurança, vai a cozinha, e diz que "Já pode sair" o Chef deu um copo com açúcar. Qd vc está saindo da cozinha vc vê o Mike, que tbm olha pra vc. Ele vêm até vc e pergunta "O quê? O quê aconteceu?" vc nada diz apenas abraça ele, que diz assustado "Venha... Vamos subir...". Qd chegaram no quarto dele, vcs se abraçam, e ele diz "Fica calma...!" vc chorava e chorava. Até, que depois de se acalmar vc explica o quê tinha acontecido. Mike olhava pra vc, passava suas mão sobre seu rosto, vcs se olham de uma maneira intensa, mais vc tenta mudar aquela situação e diz "Tem uma vizinha que conta tudo pra ele... O quê eu faço...?!" Mike nada diz apenas olha pra vc por alguns seg. e ambos vão chegando o rosto cada vez mais perto, sentiam a respiração de ambos ofegantes, vc mais ainda até, que vc diz "Mike... Eu Te Amo! Quero dormir com vc...!" então, ambos se beijam tão intenso, forte e único. Ele pega vc e te coloca na cama, e vc acariciava aqueles cabelos cacheados. Ambos queriam se entregar ao outro. Mike beija seu pescoço e vc mordia seus lábios e ainda acariciava seus cabelos, ele ia descendo, beijava seu colo, e ao mesmo tempo colocava suas mãos sobre seus seios e fazia movimentos circulares e lento com a outra ele abria sua blusa. Vc segurava no travesseiro e gemia e dizia o nome dele sem parar, isso deixava Mike mais excitado a cada momento. Qd ficam nus, vcs se olham e ele diz "I Love You!" vc então, beija ele. Mike beija e morde seus seios, tão desesperado, ele então vai descendo beija suas pernas e abre, vcs sentem as partes íntimas um do outro, e na hora dão um gemido de total prazer vc sentia que algo estáva "atravessando" vc. Mike começava nos movimentos de baixo pra cima bem lentamente, vc dizia o nome dele, aquilo deixava ele com uma excitação grande, ele então, começava a fazer movimentos mais rápidos, e vc dizendo o nome dele, gemendo e gemendo, e Mike com aqueles gritinhos dele. Vc ficam nessa posição por horas até chegarem ao orgasmo. Mike estáva fora de si. Vcs mudam de posição e vc fica de "quatro" ele começa bem lento e depois ficava mais rápido, e vc diz "Oh! Michael!!" e ele dizia "Oh! Damn!! Oh! God! Damn! Damn!" ficam nessa posição por horas e horas, e vcs chegam ao orgasmo novamente. Vcs se amaram até o amanhecer. Em relação ao seu ex-marido ele foi preso. Mike e vc se casaram.

Fim.
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Dom Abr 10, 2011 11:44 pm

Thriller

Esse clipe é FANTÁSTICO. É uma OBRA DE ARTE, sem contar que Mike está muito gostoso...

Sonho

Imagine que vc é escolhida pra ser a garota do clipe. Vc fica louca quando chega perto do Mike pra começar os ensaios. Mike é um amor brinca e conversa não apenas com vc mais com todos. Quando chega o dia pra ensaiar a coreográfia, vc inspirava espirava umas três vezes. Durante a coreográfia qd estáva ele e o Brian Adams observando os dançarinos ele não tirava os olhos de ti. Vc percebia, e tentava disfarçar, mais qd ele sorria e mordia os lábios, vc sorria timidamente.

Na manhã seguinte, qd era pra ensaiar apenas vc e Mike, vc estáva muito "presa" e Mike tentava te soltar. Quando esaiavam e ficavam andando distantes um do outro, Briam Adams pedia pra parar e dizia "Vcs são "namorados" têm que ficarem mais perto!" nisso os três começam a rir, começa novamente os ensaios.
Depois vcs param pra dar um tempo pra descançar. Nisso, o Briam diz "Vcs estão decorando as falas?" ambos olham um para o outro e Mike e vc riem pra disfarçar, e vc diz "Não pq eu não recebi...!" Mike tbm diz a mesma coisa, Briam então, diz sorrindo "Mais vcs dois heim?! Eu vou buscar o texto..." ele então, sai e fica apenas vc e Mike. Vc está sentada no sofá, e Mike senta ao seu lado. Vc fica com uma sensação que nunca tinha sentido antes. Ele começa a conversar com vc e sentando mais perto de ti. Durante as conversas, ele coloca o braço esquerdo sob seus ombros. Vc fica sem jeito, mais ele nada fazia. Então ele chega mais perto e começa a respirar bem perto de seu ouvido e tbm começa dar pequenos beijos em seu pescoço, vc senti um arrepio, e diz "Por favor..." mais Mike não parava de te beijar. Mike coloca sua mão em seu rosto e vira de frente pra ele, vcs se olham e vc se rende aos olhares dele, então, vcs se beijam. Um beijo intenso, romãntico, único, forte, molhado e demorado. Vc coloca sua mão nas costas dele, e a outra na nuca, e Mike vai descendo e coloca suas mãos em seu seios. A paixão e o prazer de ambos crescia a cada toque e beijo. Vcs começam a se despir. Vc então senta no colo do Mike, e Mike começa a beijar e morder seus seios loucamente, e ao mesmo tempo falavam coisas eróticas um p/ o outro. Mike passa suas mãos pelas suas pernas e cinura vai subindo e começa a apertar seus seios intensamente e com movimentos circulares. Depois ele deita vc no sofá, e qd ambos sentem as partes íntimas um do outro dão um gemido e gritos bem intensos e fortes, diziam coisas mais que eróticas nos ouvidos. Mike começa com movimentos de baixo pra cima lentos depois vai ficando cada vez mais rápido e rápido que chegam ao ápice no mesmo instante. Mudam de posição e vc fica de "quatro" Mike fazia movimentos tão intensos, fortes ficaram nessa posição por horas e horas. Até, que vc diz "Oh God! Oh Michael! Oh Michael!" nessa hora Mike fica mais excitado ainda e vcs chegam ao orgasmo, novamente. Uma transa maravilhosa e alucinante.

Fim



All I Do Is Think Of You

Eu amo essa música. Nossa quando escuto me da uma grande vontade de chorar... Eu sempre imagino ele cantando em seus shows, iria ser emoção pura...

Sonho

Imagine que vc é uma amiga dele, desde de que eram pequenos. Mike nunca escondia que era muito apaixonado, por vc. Mais vc também era por ele, a menos por um motivo, vc não saberia lidar com a situação de estar namorando um dos "ex" integrantes dos Jackson's Five. Vcs se viam sempre que saiam na rua, ambos mantinham contado tbm pelo tel. Um belo dia, Mike te convidou pra ir em um "show dos Jackson's," apesar dele ter lançado "Thriller" vc ficou surpresa e aceitou o convite.

Dia do Show

Na manhã, Mike te liga e diz "Bom Dia! Desculpe ter acordado vc... mais eu tenho uma surpresa pra vc hoje a noite...! Beijos!" vc mal diz "Oi!" ele desliga, mais vc ficou mais ainda desconfiada quando ele disse "Th uma surpresa pra vc...!" vc ficou pensando e pensando o que seria?.

Quando anoiteceu, vc foi para o lugar onde seria o show. Chegando lá, vc comprimenta todos da família, e qd vê o Mike vc vai até ele comprimenta ele e diz "Mike que surpresa é essa?" ele fica te olhando mais nada diz apenas dá aquele sorriso dele que mata. Vcs se despedem e vc vai assistir ao show. Teve um momento que ele diz "Eu quero oferecer essa próxima música a uma garota muito especial... Queria dizer que Eu Te Amo (ele diz seu nome) sempre te amei..." vc fica timída, emocionada e começa a chorar. Quando o show acabou, vc foi até o camarim. Chegando lá Mike já estáva, qd se viram ficou um silêncio por alguns seg. vcs se olhavam fixamente. Então, vc vai de braços abertos e com lágrimas nos olhos ambos se abraçam bem forte e vc diz "Eu amei a surpresa... Eu queria lhe dizer uma coisa... Eu Te Amo!!" e vc dá um selinho no Mike. Depois a Srª. Katherine diz "Vamos deixá-los a sós... Mike estaremos no carro...!" Mike não diz nada apenas fica te olhando. Assim que eles saem do camarim, Mike te da um beijo de língua perfeito, ele foi com uma vontade. Suas mãos nas costas dele e descia pelo quadril e ficou com as mãos no bumbum dele. Mike estáva com suas mãos sobre seu rosto e sua nuca. Um beijo intenso, forte, único, demorado. Depois Mike diz em seu ouvido "Quero ter vc hoje... Quero que seja minha...!" vc se arrepia sua respiração ofegante, e vc diz "Eu quero te sentir Mike...!" depois voltam a se beijar. Quando saem do camarim, vcs vão até o carro e entram. Mike então, diz "Para o carro! Nós vamos descer...!" todos olharam pra vcs, mais nada comentaram ou perguntaram, vc ficou timída. Ambos saem e entram num Hotel.

Chegando no quarto, Mike te olha de um jeito bem selvagem, "te pega de jeito" e te beija. Vc acariciava sua nuca e Mike descia suas mãos grandes pela suas costas, quadril e apertava seu bumbum, ele beijava seu pescoço loucamente. Vc ficou parada com os olhos fechados e Mike começa a tirar seu vestido, e ao mesmo tempo beijava seu colo, ele conforme descia ele e beijava e mordia os bicos de seu seios e passava suas mãos, com a alça do vestido entre os dedos. Ele descia mais ainda e te deixava mais excitada ainda, vc mordia seus lábios inferiores de tanto prazer Mike estáva deixando vc alucinada e louca, sua respiração mais ofegante a cada beijo e toque dele. Mike sobe e volta a te beijar. Vc continuava com os olhos fechados, Mike vai e pega na alça de sua calcinha e vai tirando ela bem devagar. Vcs ficam nus, Mike te pega no colo e ambos deitam na cama. Ambos começam a se beijar novamente, vc coloca suas nos travesseiros e Mike vai descendo. Mike beija e morde os seios e acariciava com movimentos circulares, passava a língua tbm e fazia estralos e te olhava. Ele descia e beija seus pernas e coxa, depois ele abre suas pernas e começa a beijar sua parte íntima, vc gemia com intensidade Mike estáva te matando. Ele fazia barulhos (estralos) a língua do Mike estava uma tortura ele começa a beijar e vc geme mais ainda, vc chega ao orgasmo e Mike se excita mais e mais. Mike pega em suas pernas e te puxa e depois pega em sua cintura e te encaixa na dele. Qd sentem as partes íntimas um do outro dão um gemido longo e intenso. Mike "deita" e começa a fazer movimentos lentos, mais depois começava a ficar rápido. Diziam coisas eróticas, mudavam de posição e chegavam ao orgasmo.

Fim.


All the Things You Are (Tudo Que Eu Faço É Pensar Em Você)

Eu mal posso esperar para ir à escola todo dia
E esperar você passar por mim
(E sinos começam a tocar) E anjos a cantar
Ei, essa é a garota pra você (ooh, yeah)
Então o que você vai fazer (ooh, baby)
Ei, garotinha, eu te amo tanto (te amo tanto)

Tudo que eu faço é pensar em você
Dia e noite é tudo que eu faço (tudo que eu faço baby)
Eu não posso tirar você da minha mente
Penso em você o tempo todo, o tempo todo

Eu comecei a pegar o caminho mais longo pra casa
Só pra ficar sozinho
(E pensar em como dizer)
Você é linda de todo jeito
Ei, estou apaixonado por você (eu te amo baby)
Eu penso o mundo de você (oh sim eu penso)
Oh, então por favor, seja minha

Tudo que eu faço é pensar em você
Baby dia e noite que é tudo que eu faço
Eu não posso tirar você da minha mente
Penso em você o tempo todo, o tempo todo, ooh

(Garota você é tão bonita)
Baby eu te amo
Penso o mundo de você, uuh
Dia e noite é só o que eu faço
Ooh baby, não consigo te tirar da cabeça
Eu tenho sonhado com você (Eu tenho sonhado com você)
Oh, baby, eu fico pensando em você
A noite toda, oh
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Dom Abr 10, 2011 11:46 pm

Don't Walk Away

Deus! Porquê??

Sonho

Vc sempre foi amiga da Família Jackson. Mike e vc cresceram juntos, vc quando podia ia nos shows de suas turnês, quando ele te convidava. Ambos tentavam esconder a paixão um pelo mais não conseguiam.

Anos depois, quando Mike se casa co LM vcs ainda se viam ou se falavam pelo tel. sem ela saber. Vcs quando se encontravam escondidos tinham uma linda noite de amor. Quando ele deitava sua cabeça em seu busto, ele dizia com uma voz ofegante e com um olhar realizado "Não Vá Embora de Manhã!?" vc dizia "Não irei embora...!".

Anos depois, mais precisamente em 23/06/2009 vc se reencontra com Mike depois daquela noite. Por "n" motivos que deixaram de se falar. Qd voltaram a se encontrar, Mike estava muito feliz, pois ele estava planejando sua grande Turnê This Is It. Vc conheceu os filhos dele, Mike tinha acabado de chegar dos ensaios. Assim que se abraçam sentem o amor de vcs voltarem a tomar conta de vcs. Mike então te chama pra um jantar mais que especial, vc aceita.

No restaurante, vcs conversam e dão risadas ao relembrar suas aventuras qd crianças. Mike olhava pra vc e dizia "Vc esta linda como sempre...!" vc ficou envergonhada e disse "Vc também está charmoso como sempre...!" ambos comeram conversaram mais um pouco e depois vcs foram dar uma volta, pela cidade. Vcs então, decidem passar a noite num Hotel. Chegando no quarto, Mike fecha a porta ambos se olham, ele mordendo seu lábio. Ele se aproxima de vc passa seu nariz, em seu pescoço vc sente sua respiração ofegante, suas mãos em sua nuca. Mike então te beija de uma maneira única e intensa, um beijo ardente. Suas mãos nas costas dele. Mike então, vai acariciando bem devagar seu pescoço, seus seios, ele vai descendo e coloca a mão por dentro de seu vestido e acaricia suas pernas e coxas. Depois ele coloca em suas costas e nas alças de seu vestido e vai te despindo aos poucos. Sua respiração ofegante crescia a cada momento. Ambos ficam nus, ele te pega no colo e ambos deitam na cama. Mike volta a te beijar, suas mãos nas costas dele, as mãos dele acariciava seu rosto, ele descia e acariciava seu seios intensamente e com movimentos circulares, depois ele descia e tira sua calçinha. Mike beija suas coxas e pernas, depois ele começa a beijar sua parte íntima, vc fecha os olhos e fica excitada a cada beijo naquele momento, vc chega ao ápice, ambos ficam mais excitados ainda. Mike deita sobre vc e qd sentem as íntimas um do outro dão gemidos de alto prazer e excitação. Ele começa a beijar os bicos de seus seios, fazia movimentos lentos e depois ficava mais rápido. Mudam de posição ele fica de joelhos e te puxa pra ele, vc fica sentada sobre as coxas dele, os movimentos mais excitantes, ficam abraçados e intensificam mais os movimentos, depois ficam um olhando p/ o outro e sentindo a respiração de ambos. Mudam de posição e sempre chegavam ao ápice. Até que quando vc esta deitada e ele sobre vc, ele diz "Não Vá Embora de Manhã! Fica comigo? Quero acordar ao seu lado...!" vc diz "Não irei...!". No dia 25 vc recebe a má notícia e pensa "Mike Não Vá Embora?!"

Fim.


Don't Walk Away(Não Vá Embora)


Não vá embora
Eu nem encontro as palavras certas pra dizer
Eu tentei, mas todo sofrimento me confunde
Me diga o que preciso fazer para você ficar
Eu deveria ficar de joelhos e implorar?

REFRÃO 1
O que eu faço pra não te perder?
O que eu posso começar a dizer
Quando não há mais nada a fazer,além de ir embora ?

Fecho os olhos
Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
Porque a dor fica mais forte a cada dia

REFRÃO 2
Como eu poderia começar novamente?
Como eu poderia compreender
Que não há nada mais a fazer, além de ir embora?

Você vê agora porque
Todos os meus sonhos foram destruídos?
Não sei para onde estamos indo
Tudo o que dissemos e tudo o que fizemos
Não deixe que desapareça, eu não quero ir embora
Agora porque
Todos os meus sonhos foram destruídos?
Não sei para onde estamos indo
Tudo está contribuindo para nos separarmos
Você não consegue ver, eu não quero ir embora

Se você for, eu não te esquecerei, garota
Você não vê que você sempre estará aqui?
Mesmo que eu tenha que deixar você ir
Não nos resta nada a fazer
Não vá embora


Remenber The Time

Mike está um colírio para os olhos... Esse clipe e ótimo, a coreográfia perfeita...

Sonho

Imagine que vc é aquela mulher que faz a esposa do Faraó (Eddy M.). Mike e vc ja eram amigos desde dos anos 80, tiveram um pequeno romance forte e intenso nessa época, mais não foi nada sério, foi uma paixão momentânea apenas. Durante as gravações ambos ficavam conversando sobre tudo, mais por dentro aquela chama que ambos sentiam voltava e se arrepiavam apenas com os olhares. Mike fazia sempre o mesmo convite pra vcs sairem pra jantar, vc pensava antes de dizer, porquê tinha medo de se entregar novamente a ele. Mais Mike nunca escondeu que sempre gostou de vc, não era uma atração momentânea e sim um amor verdadeiro. Depois que terminaram de gravar o clipe, Mike novamente t convida pra sair, mais dessa vez vc aceita. Mike escolhe o melhor restaurante da cidade. Durante o jantar Mike fica te olhando daquele jeito conquistador dele, vc tenta disfarçar começa a mudar de conversa fazer algo, mais nada adianta parece que quanto mais vc tentava evitar os olhares dele, mais vc queria olhar pra ele. Mike sabia como deixar vc louca por ele. Após o jantar ambos vão caminhar pela cidade numa noite linda estrelada e com uma lua brilhante e perfeita. Vcs conversam, dão risadas, até que, vc param por um minuto ficam se olhando até que, Mike "rouba" um beijo. Depois ele para vc demora pra abrir os olhos, mais quando abre lá esta Mike te olhando e ele diz "Quero relembrar aquele tempo...!" vc nada diz e ele continua "Quero ter vc em meus braços...!" vc nada diz mais sua respiração e seu olhar dizia tudo. Então, vcs vão pra sua casa. Chegando lá, vão direto para o quarto. Mike te da um beijo intenso, forte, molhado, demorado uma tortura. Suas mãos em suas costas e as mãos dele em seus cabelos e nuca, vc descia lentamente sua mãos até o bumbum dele. Mike estava todo de preto (VMA 94) uma tortura. Mike começa a descer suas mãos ate seus ombros, tira as alças do seu vestido lentamente. Ele então, solta e o vestido cai, Mike coloca as mãos nos seus seios, ele apertava lentamente, ele descia sua boca pelo seu pescoço até que, ele beija os seios, vc dá pequenos gemidos que deixava Mike excitado. Vc então começa a despir ele. Tira sua jaqueta, tira a camiseta branca, suas mãos no zíper da calça e vc beijava seu peito. Vc abre a calça, ambos tiram a calçinha e a cueca ao mesmo tempo. Ele te pega no colo e te leva pra cama. Suas mãos nas costas larga dele, Mike te beijava loucamente. Quando sentem suas partes íntimas um do outro dão um gemido alto com um prazer sem limites. Mike começa com pequenos movimentos, de baixo pra cima, derrepente o ritmo começa a ficar mais rápido e vcs chegam ao ápice. Mudavam e mudava de posição Mike estava uma coisa de louco, cada posição, alucinante ele sempre inovava nas músicas etc, na transa ele tbm inovava. Vc arranhava suas costas, e os corpos de ambos suados, vc pegava naquele cabelo cacheado e segurava, bem forte enquanto o ritmo aumentava, vc mordia suas orelhas, beijava seu pescoço. Mike beija e morde os seios de uma maneira intensa e única. Vcs falavam coisas eróticas, os gemidos e gritos cada vez mais altos.

Fim.
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Dom Abr 10, 2011 11:50 pm

The Way You Make Me Feel

Nada pra comentar sobre esse clipe...

Sonho

Imagine que vc esta andando numa rua escura com pouco movimento. Mais qd vc caminhava, tinha uns rapazes de te olhando, vc andava mais rápido ainda. Mais pra frente escostado na grade de uma janela, havia um rapaz. Quando vc passou por ele, vc olhou mais acelerou o passo mais ainda, mais derrepente ele grita "Hey!" vc não olha mais ele grita novamente
"Hey Girl!" vc para vira, e ele chega mais perto de vc. Ficam se olhando intensamete, e ele diz "Quer dar uma volta garota?" vc diz assustada mais por dentro estava louca por ele
"Não th que ir... Por favor me deixa passar?" ele fica parado, mais vc começa a empurrar, e diz "Eu vou gritar!" ele começa a morder os lábios e sorri. Vc então da um empurrão e sai andando, mais ele sai atrás pega em seu braço e diz "Hey! Calma garota... Eu fiquei apaixonado por vc...!" vc fecha seus olhos sua respiração muda, chega mais perto do rosto dele, ele coloca suas mãos em seu rosto. Vc não consegue lutar com isso era mais forte que vc. Movimento rápido ele te beija de uma maneira intensa e "vulgar" suas línguas massageavam-se durante o beijo, ele te beijava de um jeito que parecia te engolir. Então ele vai te levando até uma parede mais não parava de te beijar. Quando vc encosta na parede ele, te "pressionava" mais na parede. Suas mãos deslizava pelo seu corpo, vc estava excitada de mais e mordia seus lábios, ele beijava seu pescoço e descia pelo seu colo até os seios, suas mãos estavam por momentos na parede e por outros nas pernas dele. Ele coloca as mãs em seus ombros e tirava com cuidado a alça de seu vestido. Vc tentava sair daquele momento e diz "Pare por favor!" ele não parava e sua respiração mudava em cada toque e beijo. Vcs ficam nus, e ele te encaixa em sua cintura, e vc sente suas partes íntimas se tocarem, ambos dão um gemido alto e erótico. Vc sentia seu corpo formigar por dentro, vc pegava no cabelo dele e segurava bem forte, ambos beijavam a nuca um do outro. Os movimentos ficavam mais fortes e intensos ambos gemiam e gemiam. Ele então, te leva até o capó do carro que estava na frente. Vc "deita" e ele intensifica mais os movimentos, ele começa a beijar e morder seus seios de uma maneira única e desesperadora. Vcs chegam ao ápice e diziam coisas eróticas. Mudam de posição vc vira e se inclina, e quando vc sente o FW dá outro gemido, ele deixa suas mãos em sua cintura e ele começa com os movimentos lentos e depois ficava mais intensos. Ele por algum momento coloca a sua mão nos seios, e ele beijava sua nuca e dizia coisas eróticas. Ambos chegam ao ápice.

Fim
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por rosi mj Seg Abr 11, 2011 4:22 pm

Sensacionais!!!!!!!! cheers
rosi mj
rosi mj
Novato

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 48
Localização : rio branco

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Seg Abr 18, 2011 12:38 am

Don't Stop 'Till You Get Enough

Essa música e clipe é uma loucura, muito dançante e sem contar que o Mike esta um Deus de gostosura... Aquele sorriso, aquele jeito de dançar que nos deixa mais hipinotizadas e loucas por ele...

Sonho

Bem imagine, que vc esta na casa de sua amiga e fica olhando o clipe novo do Mike. Vcs ficaram babando por ele e cantando em voz alta sem se preocupar se estava bem ou mal. Passado duas semanas, vc vai na Disco com suas amigas era num belo sabádo com uma linda noite e bem quente. Quando entrarm estava tocando Don't Stop 'Till You Get Enough vcs ficaram bem animadas. Passado 2h sua amiga "bate" em seu ombro pra lhe dizer algo "Vc viu quem esta ali?" vc olha pra ela e respondi "Não?! Quêm?" ela da uma descrição dessa pessoa. Quando vc viu essa pessoa, vc fica boba e diz "É ele! Michael J.! Não acredito?!" vc fica tensa, começa a transpirar, suas amigas ficam doidas também, mais elas conseguem se controlar. Então, resolvem ir dançar. Ficam dançando, criam passinhos uma loucura. De tanto dançar resolvem ir tomar algo. Quando chegaram no balcão pediram sucos, e ficaram sentadas pra recuperar o fôlego. Nisso, vc percebe que os Jackson's Five estavam indo para o balcão, vc diz tentando disfarçar "Lá vem eles! OMG!!" vcs ficam nervoas e falam pra vcs "Mantenham a calma!". Quando chegaram, Mike ficou justamente do seu lado, vc começa a tremer e suar frio, e diz pra si mesma "OMG! Ele esta do meu lado!!" vc olha pra sua amiga e dá um sorriso timído e abaixa a cabeça, mais vc disfarça e olha pra ele pra olhar o que acontecia ao seu redor. Eles saem e vão dançar, vc ficou tão "abobalhada" que mal conseguia levantar da cadeira, suas amigas olham pra vc e uma delas perguntam "Vc esta bem?! vc diz "Estou bem... Vou ficar aqui um pouco...!" elas então, vão dançar. Vc fica se acalmando seu coração ficou acelerado em apenas alguns segundos. Mais derrepente, vc quando olha pra pista vê que suas amigas dançavam com Tito, Marlon, Jackie, Jermaine, Randy menos o Mike que estava sentado lhe observando. Vc quando percebia que ele te observava ficava mais nervosa ainda, mais vc quase teve um "nfarto" quando vê que ele se levanta e vai em sua direção. Vc tenta disfarçar e se vira, quando ele chega perto e diz "Oi!" vc vira e diz "Oi!" ambos ficam se olhando de um jeito timído e ele diz "Me chamo Michael... Vc quer dançar comigo?!" vc diz "Eu adoraria" nesse momento ele pega em sua mão e vai te "guiando" até o centro da pista, começa a tocar uma música muito linda do The Carpenters - Close To You. Mike então coloca suas mãos no ombro dele, e ambs ficaram se olhando e ele diz "Vc não me disse seu nome?!" vc ficou sem jeito e timída respondeu "Eu me chamo... (vc diz seu nome)". Vcs então dançam de rostos colados, sentiam a respiração forçada e ofegante de ambos. Ele durante a música pergunta "Vc vai algum lugar hoje?" vc fica surpresa e diz "Não! Porquê?!" eentão, ambos se olham e ele diz "Por nada... Eu queria dar uma volta com vc...!" vc fica olhando e diz "... Eu adoraria dar uma volta com vc, só preciso avisar minhas amigas...!" vc então, assim que a música acabou vai até suas amigas e diz "Meninas... Eu... OMG!! Eu vou dar uma volta com o MJ... Podem acreditar nisso?? Pois eu não...?!" elas ficam loucas com isso, e uma delas diz "Sua sortuda!! Aproveita viu e cuidado...!" vc morava sozinha, então estava tranquila. Quando vcs saem do lugar vão dar umas voltas pela rua com uma linda lua e uma noite estrelada. Depois de andarem, Mike leva vc a até sua casa que ficava perto. Chegando lá, na porta vc diz "Adorei a noite! ... Vc não quer entrar?!" Mike olha com um jeito bem diferente e diz "Eu adoraria!". Quando entram vcs se olham e Mike te da um beijo, vc nada pode fazer e se entrega aquele beijo. Vcs acabam caindo sobre o sofá, e a respiração de ambos ficam mais ofegantes ainda vcs se olham intensamente ele diz em seu ouvido e te beijava ao mesmo tempo "Quero beijar seu beijo, quero sentir seu corpo, olhar em seus olhos..." vcs então, se levantam e vão p/ o quarto. Chegando lá, os beijos voltam a ficar quentes. Vcs começam a se acarciarem bem lentamente, suas mãos nas costas dele, e as dele sobre seu pescoço que descia sobre o colo, os seios e descia até suas coxas. Os beijos no pescoço, e suas orelhas. Vcs ficam nus. Ele te pega no colo e deita vc na cama, seus corpos quentes, a paixão crescia a todo instante. Vc então diz "... Quero ir ao paraíso com vc...!" ele diz "Vc irá ao paraíso... Eu te levarei até as estrelas...!" voltam a se beijar, vc então sente a penetração e ambos dão um gemido erótico e alto. Ele começa com movimentos de baixo pra cima bem lentos, depois vai ficando mais rápido e vc sente seu corpo formigar e diz bem ofegante com gemidos "OMG! ... Mi... OMG! Não pare...! OMG!!" ele ficava mais excitado e então, vcs chegam ao ápice com o grito e gemido que ele dá. Ele fica de joelhos e pega em sua cintura e te puxa até ele, vc coloca suas mãos no pscoço dele e ambos ficam olhando como não estivessem safisfeitos, queriam mais e mais. Ficam nessa posição por horas, vc depois deita novamente e ele beija seus seios bem delicadamente e passar sua língua pelos bicos dos seios e á morder. Vcs dizem coisas bem eróticas e Mike deixava vc louca que parecia que "alguém estava lhe matando" não paravam de gritar, vcs então chegam ao ápice, e os corpos suados. Vcs quando ficaram cansados, vcs se abraçam e dormem de "conchinha".

Fim.

Don't Stop 'Till You Get Enough (Não Pare Até Que Esteja Satisfeito)

Você sabe, eu estava eu estava me perguntando,você sabe
Se - se ela poderia continuar
Porque a força tem muito poder
E isso faz-me sentir como um...
Isso, isso me faz sentir como...

Encantador
É o sentimento agora
Febre
Temperaturas subindo agora

Poder (oh poder)
É a força, a promessa
Que faz isso acontecer
Elas não perguntam os porquês, (ooh)

Fique junto (junto agora)
Do meu corpo agora
Apenas me ame
Até você não saber como

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Toque-me
E eu sinto o fogo
Não há nada
Como um desejo amoroso, (ooh)

Eu estou derretendo (Eu estou derretendo)
Como cera de vela quente
Sensação (oh sensação)
Encantadora aqui onde nós estamos,

Só deixe o amor
Nos tomar durante horas
Eu não estarei reclamando
Por que este é o poder do amor, (ooh)

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Encantador
É o sentimento agora
Eu não estou reclamando
A força é poder do amor

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita

Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita
Continue com a força não pare
Não Pare Até que esteja satisfeita


Close To You (Perto De Você)

Por que os pássaros aparecem de repente
Toda vez que você está perto?
Assim como eu, eles querem estar
Perto de você...

Por que as estrelas descem do céu
Toda vez que você passeia?
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade
Então eles espalharam poeira da lua em seus cabelos dourados
E luz das estrelas em seus olhos azuis

Eis por que todas as garotas da cidade
O seguem por todo lado
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade
Então eles espalharam poeira da lua em seus cabelos dourados
E luz das estrelas em seus olhos azuis

Eis por que todas as garotas da cidade
O seguem por todo lado
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

Aah... perto de você...
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por rosi mj Ter Abr 19, 2011 5:20 pm

Posta mais né! cheers
rosi mj
rosi mj
Novato

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 48
Localização : rio branco

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Sex Abr 22, 2011 2:35 am

An Angel Came To Me

Quando eu ouvi essa música fiquei boba...

Sonho

Imagine que vc é a esposa do Mike. Vcs estão casados desde dos anos 90. Vc sempre esteve ao lado do Mike e sabia compreender esse amor sincero com os fãs afinal vc é uma fã dele. Uma grande sorte, vcs se conheceram numa Discoteca, dançaram a noite toda, trocaram os telefones e a partir daquela noite vcs se encontravam-se sempre.

Depois de saber daquelas notícias ruins e falsas cobre ele vc fica uma fera. Vc quando saia nas ruas com ele sempre perguntavam pra ambos sobre as acusações vc olhava e diz com um olhar de raiva "EU ACREDITO! Acredito em meu marido...!" e eles continuavam e vcs sairam e entraram dentro do carro. Aqueles dias que nunca passavam que eram uma tortura, pra todos principalmente p/ o Mike que era INOCENTE mais ninguém acreditava nele. Então vc e Mike foram convidados a conceder uma entrevista exclusiva pra Oprah direto de Neverland. Foi tudo "tranquilo" ambos davam risadas e contavam de como se conheceram e o sentimento que ele sentia pelas crianças. Oprah pergunta a vc que estava de mãos dadas com e
"Como vc se sente ao ver essas notícias sobre ele?" vc olha pra ele e responde com uma voz emocionada "É difícil acordar e dormir com essas falsas notícias sobre ele... Eu sei o homem que eu me casei e Mike não seria capaz disso...!" vc falou e acabou chorando. A entrevvista cont. e falavam desse e de outros assuntos. Após alguns anos em 2005 quando Mike foi receber um prêmio pela sua obra ele agradeceu e se emocionou. Quando vcs chegaram em casa ele te leva ao quarto e diz "Quero que escute uma música que fiz pra vc...!" ele então segura em sua mão e começa a cantar. Ambos se emocionam-se e acabam dando um beijo apaixonante. Ele te levanta e vcs se abraçam, vcs se olham e ele te diz "Vc é o meu Anjo..!" então, ele te pega no colo e te leva pra cama. Ele fica sobre vc e te acariciando bem lentamente e te provocando um desejo de ter ele em seu corpo. Vcs então começam a se despir peça por peça.Quando ficam nus, ele pega em sua cintura e te puxa contra ele e qd vc sente a penetração, vc dá um gemido e ele fica mais excitado ainda. Ele começa com os movimentos lentos e depois mais rápidos, vc sente que seu corpo formigava e o prazer crescia a todo instante e vc diz ofegante "Michael... Eu quero te sentir dentro de mim... " ele ou e disse "Eu quero te sentir... Vc esta sentindo?!" vc respondi "Sim...!" elee acaricia su colo e depois descia até seu sio e começava a beija-lós, como se ele nunca estivesse satisfeito, quanto mais ele ate amava e ambos "dançavam" a mesma música mais ele ficava excitado. Vc acaricia suas costas e seus cabelos cacheados. Ele para e começa a beijar sua barriga e desce até sua parte íntima, onde ele deixar vc ir até o paríso e chegar ao êxtase de tanto prazer, vc se retorcia por causa daquela língua que deixou vc louca. Mudam de posição e o prazer cresia a todos instante, dizem coisas eróticas, os gemigos e gritos. Vcs chegam ao ápice e ele diz "I Love You My Angel!" e ambos se beijam e voltam a se amar.

Fim

An Angel Came To Me (Um Anjo veio até mim)


Um Anjo Veio Até Mim
Na noite passada, um anjo veio até mim
Eu estava chorando sozinho
Meu coração estava sangrando
Na noite passada, um anjo veio até mim
Eu estava chorando sozinho
Minha mente estava morrendo
Deus tenha piedade

Faça com que eles parem de me destruir
Um anjo veio até mim
Para salvar a minha vida
Escute a sua voz
Por favor, escute sua alma
Esse anjo veio até mim
Para me salvar
Na noite passada, um anjo veio até mim
Eu estava cometendo erros
Eu estava cometendo erros
Na noite passada, um anjo veio até mim
Eu estava dormindo errado
Eu estava dormindo errado

Deus tenha piedade
Faça com que eles parem de me destruir
Um anjo veio até mim
Para me perdoar
Escute as suas preces
Por favor, sinta o seu amor
Esse anjo veio até mim
Deus me salvou
Um anjo veio até mim
Para cumprir sua profecia
Ele ouviu as minha preces
Por favor, sinta o seu amor
Esse anjo veio até mim
Eu o reconheço
Eu o reconheço

Ad libs:
Um anjo, baby, você o ouve
(Um anjo)
Eu te digo baby, você o ouve
(Um an-jo)
Eu te digo baby, você o ouve
(Um anjo)
Eu te digo querida, você o ouve
(Um an-jo)
Um anjo veio até mim
Um an-jo
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por rosi mj Sex Abr 22, 2011 11:56 pm

Amei............
rosi mj
rosi mj
Novato

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 48
Localização : rio branco

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Sáb Abr 23, 2011 1:34 am

Alright Now

Essa música dos Jackson's Five é linda de mais...

Sonho

Imagine que vc era esposa dele. Eram um casal lindo. Vcs sempre estavam rindo por tudo e por vezes por nada, bastava olhar um p/ o outro que já começavam a gargalhar. Teve uma noite em que foram ao Grammy de 87, Mike estava uma loucura com aquele cabelo solto e cacheado vc então, estava um deslumbre. A premiação foi uma diversão só. Ao mesmo por um fato que acontecia na presença de vcs. Um cara deveria ser marido de uma famosa que sentava na primeira fila junto de vcs. Ele estava sentado ao seu lado, vc percebia que ele estava tentando algo pra provocar o Mike isso ocorria durante o intervalo, vc tentava disfarçar e até diz ao Mike "Querido deixa eu sentar no seu lugar?" ele sorri e pergunta "Ok... Aconteceu algo?" vc congela qd ele pergunta isso, mais vc consegue disfarçar e diz "Por nada amor!". Após o termino da premiação, vcs vão embora.

Passado suas semanas, Mike tinha saido pra resolver alguns assusntos e vc ficou em casa, mai aquele cara que te pertubava aparece em sua casa. Vc estava numa boa sentada na sombra de uma árvore pra lêr um livro, qd vêm um dos seguranças e diz "Senhorita tem um homem que quer falar com a Senhora!" vc fica olhando pra ele e diz "Quêm?" o segurança diz "Ele esteve no Grammy... Esta autorizada a entrada dele?" vc fica pensando, se rejeitasse ele não iria embora por nada, então vc diz "Pode autorizar". Vc ja começa a ficar preocupada, e diz " Qd Mike chegar vou dizer a ele...!". Qd esse homem chega perto vc estava no chão lendo, qd vc vê logo diz "Bom dia o que o Sr. quer?" ele nada diz por algum momento, vc começa a ficar preocupada, e vc diz "Eu vou chamar os seguranças...!" ele então diz se aproximando de vc tantando algo "Pode chamar! Eu estou louco por vc...!" vc se afasta e diz "Eu vou chamar os seguranças... Pare com isso!" ele não para, mais vc olha o Mike se aproximando e diz baixo o nome dele, nisso esse homem te pega a força e te beija, vc nada pode fazer não consegue se soltar muito menos gritar, então, Mike chega perto e diz "O quê é isso?!" na hora ele para e vc olha pra ele com medo, o cara diz algo antes de sair "Nós temos um "caso"... Isso dura a dois anos...!" Mike fica louco e pede pra ele se retirar, ele sai com um sorriso e vc fica sem nenhuma reação, Mike olha pra vc e diz "Porquê?" vc nada diz fica pensando "Ele pensa que eu seria capaz disso!?" mais depois vc diz "Pq vc me olha assim?" ele nada diz apenas sai andando e vc ai atrás dele pela primeira vez tem uma discução, vc diz "Michael!? Espere!? Vc não pensa que eu poderia estar te traindo?" ele vira e diz "Vcs se beijaram!" vc diz "Ele me forçou assim que ele percebeu que eu th dito seu nome ele me beijou...!" ele começa a andar e diz "Vou dormir fora...!" vc então diz chorando desesperada e ao mesmo tempo com raiva "Lembra no Grammy em que eu queria mudar de lugar? Pos bem foi por causa dele... Ele estava me perturbando a noite inteira falando bobagens...!" ele para vira e diz arrependito por ter dito aquilo "Meu amor me desculpe...!" vc começa a chorar e diz "Pq vc pensaria isso de mim? Mike eu te amo...!" nesse momento ele te beija desesperadamente em busca de seu perdão, enquanto te beijava ele diz "Me perdoa?" vc diz "Sim!" então, ele te pega no colo e ambos vão p/ o quarto. Chegando no quarto ele fecha a porta, ainda segurando vc, ele te joga e do jeito que vc cai vc fica, ele fecha as cortinas deita sobre vc e começa a beijar seu pescoço, vc começa a ficar louca e o prazer crscia a cada beijo. Suas mãos fica no travesseiro e ele qd beijava seu colo e seio ele segurava suas mãos como estivesse prendendo-as, ambos gemiam eroticamente. Ele solta suas mãos e ás põe em seu seios e começa a acarriciá-los e os beijos mais quentes continuavam. Ambos ficam nus e ele te beija toda de cima seus pés, ele volta beijando suas pernas e coxas, ele para por alguns seg. e olha pra vc mordendo os labios inferiores e diz "Vc agora vai ir até estrelas e andará nas nuvens...!" ele pega suas pernas e ás abre e começa a beijar sua parte íntima de uma maneira que vc começava a se contorçer na cama e a gemer, ele leva vc ao ápice, ele para e volta te beijando toda, quando chega em sua boca vcs se beijam loucamente as línguas de ambos se massageavam-se e faziam estralos com os beijos molhados e demorados, ele com sua mão direita desce e com a outra se apoiava sobre seu lado, aquela mão que descia fazia vc ficar mais excitada ele então pega aquele dedo matador dele e coloca aos poucos em sua parte íntima vc da um gemido bem alto e diz "OMG! MICHAEL!" e voltam a se beijar, vc coloca uma de suas mãos sobre a mão dele que estava em sua parte íntima. Depois qd ele tira o dedo, deita em cima de vc, e qd vc sente a penetração ambos dão um gemido mais que erótico e alto, era uma sensação maravilhosa ele parecia que iria "afundar" vc de tanto que ele pressionava e fazia os movimentos rapidamente de baixo pra cima ineterrupitos, vcs acabam chegando ao ápice, mudam de posição vc agora esta de quatro apoios (de 4) Mike não parecia cansado ele aumentava a pressão e os movimentos, segurava em seu quadril e começava a fazer os movimentos, sem mexer seu corpo apenas o seu quadril. Chegam ao ápice de uma maneira ótima, continuam a transa durante toda a noite.

Fim

Alright Now (Tudo Bem Agora)

Eu era um tolo
Cego demais para ver
Virei as costas
Em todas as suas necessidades
Ao preço de
Eu quase deixá-la fugir

Você é preciosa como o ar que respiro
Sem o seu amor
Eu não estou completo
Agora, eu sei
E o meu sempre começa hoje

Porque está tudo bem agora comigo
Sim, está tudo bem agora, você vê
Eu serei tudo que você necessitará sempre
Desta vez

Eu posso acreditar em quem eu sou
Agora que você está de volta comigo de novo
Eu posso ver
O que significa que será sempre

Deixe-me chegar
E pegar sua mão
Eu vou fazer você saber
Eu sou o seu homem
Você é a única que eu vou amar eternamente

Porque está tudo bem agora comigo
Sim, está tudo bem agora, você vê
Eu serei tudo que você necessitará sempre
Desta vez
Porque está tudo bem agora comigo
Sim, está tudo bem agora, você vê
Eu serei tudo que você necessitará sempre
Desta vez

Este é o momento
Quando damos uns aos outros
O que quer que nós precisamos
Aprendemos que, dando
Iremos sempre receber
E eu sei que o nosso amor
Vai ser tudo o que pode ser
Ooh, desta vez

Está tudo bem,meu amor
Sim, amor

'Cause it's alright agora comigo
Sim, está tudo bem agora, você vê
Eu serei tudo que você necessitará sempre
Desta vez
Porque está tudo bem agora comigo
Sim, está tudo bem agora, você vê
Eu serei tudo que você necessitará sempre
Desta vez

Hey, meu amor
(Está tudo bem agora comigo)
Vai ficar tudo bem
(Sim, está tudo bem agora, você vê)
Ah, sim, vai ficar e é tudo que eu pretendo
Desta vez

Este é o momento
Quando damos uns aos outros
O que quer que nós precisamos
Aprendemos que, dando
Iremos sempre receber
E eu sei que o nosso amor
Vai ser tudo o que pode ser
Ooh, desta vez

Sim, é
(Tudo bem agora comigo)
E é
(Tudo bem agora, você vê)
(Eu vou ser tudo que você vai precisar)
Eu serei tudo que você precisa
Desta vez

(Porque está tudo bem comigo)
(Tudo bem agora, você vê)
(Tudo o que você vai precisar)
(Desta vez)

Vai trabalhar fora
Vai trabalhar fora
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por rosi mj Sáb Abr 23, 2011 10:17 pm

Mais muito mais! cheers
rosi mj
rosi mj
Novato

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 48
Localização : rio branco

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Seg Abr 25, 2011 1:42 am

25 Miles

Eu adoro essa música...

Sonho

Imagine que vc era namorada dele, mais só que haviam discutido vc voltou pra sua casa onde morava sozinha e ele ficou em New York. Vc chega em casa exausta da viagem, mais ao mesmo tempo pensativa pela briga que tiveram. Mike ligava pra vc todos os dias pra conversarem e se acertarem. Vc atendia mais logo ficava com raiva e desligava o tel. na cara dele, como vc morava sozinha, não tinha ninguém por perto pra conversar e acabar desabafando, então, vc decide ligar pra casa de sua mãe. Ela percebia pelo seu tom de voz que nada estava indo bem, ela logo percebeu que vc th brigado com ele, então, vc começa a chorar sua mãe dizia " Chora... faz bem... chora, vc quer chorar pode chorar... eu estou aqui..." nisso vc chorava mais ainda.

Passado duas semanas, vc ainda pensava no Mike pois, ainda amava ele muito. Então, vc qd vai abrir a porta tem uma surpresa, era Mike que estava com um buque de rosas, um balão e com uma cara de arrependido pela briga que tiveram, vcs se olham e ele pede pra entrar e se reconciliar afinal ainda se amavam. Vc deixa ele entrar aceita os presentes e fecha a porta. Vcs sentam no sofá, e começam a se olhar fixamente. Mais vc começa a chorar e diz "Oh Michael... Eu Te Amo... Me desculpe..." vc começa a chorar, ele coloca suas suas mãos em seu rosto e diz "Eu que th que pedir desculpas...!" vcs então, começam a chorar e fazem ás pazes com um bj romântico, em que suas línguas se auto massageavam-se, molhado e bem demorado e com os estralos que ambos faziam. Ele te pega no colo, e te leva ao quarto. Ele deita vc, fica ao seu lado apoiando-se com de suas mãos e com a outra acariciava os seios e descia até sua coxa. Uma mão no rosto dele e a outra nas costas dele, vcs começam a se despir lentamente, Mike beijava seu pescoço. Ambos ficam nus. Qd vc sente a penetração, dá um gemido bem alto e vc inclina sua cabeça pra trás por sentir o FW em seu ventre. Ele começa começa com movimentos lentos mais depois aumentava a frequência dos ritmos, e á cada movimento ele penetrava mais ainda, isso deixava vc louca e perto do ápice. Ele então diz
"Garota eu percorri 25 milhas... Pra te fazer a mulher mais feliz do mundo...!" Vcs mudam de posição e ele não parava com os movimentos acelerados, vc estava na posição de 4 apoios. Ele pega em seu quadirl e segurava forte e com os movimentos apenas de suas mãos deixa a penetração mais intensa, nisso vcs chegam ao ápice, ele vira e vc deita ele fica sobre vc, abre suas pernas e vc sente o FW penetrar mais uma vez, nisso ele acaricia e beija os seios e te olhava ao mesmo tempo, vcs chegam ao ápice depois de horas nessa posição.

Fim.

25 Miles (25 Milhas)

Vinte e cinco milhas longe de casa,garota
Meus pés doem muito
Agora que venho andando por três dias
E duas noites solitárias
Você sabe que estou mal
Mas tenho uma garota me esperando
Vai fazer essa viagem valer a pena
Veja, ela tem o jeito
De amar e beijar
Que petrificam um rapaz

Eu tenho que continuar andando
Oh eu tenho que andar
Deixe eu te contar, contar a todos
Estou tão cansado
Mas não posso perder as estribeiras

Eu tenho que ir por 15 milhas agora
E posso ouvir meu amor chamar meu nome agora
E se,no entanto
Estou parado na frente da porta dela
E posso ouvir aquela campainha
Agora estou feliz em ver meu amor
E tê-la em meus braços mais uma vez
E quando eu a beijo nos lábios
Eu me viro
E me esqueço desses meus pés

Eu tenho que continuar andando
Oh eu tenho que andar
Deixe eu te contar, contar a todos
Estou tão cansado
Mas não posso perder as estribeiras

Yeah eu tenho que continuar andando
Deixe eu te contar,contar a todos
Espero que meus pés não falhem agora
Eu tenho mais cinco milhas para ir
Eu tenho nove,oito,sete
Seis,oh seis

Eu tenho mais cinco milhas para ir agora
Nas colinas
No entanto meus pés estão cansados
Não posso perder as estribeiras
Eu tenho que ter meu amor de novo

Eu tenho que continuar andando
Oh eu tenho que andar
Deixe eu te contar, contar a todos
Estou tão cansado
Mas não posso perder as estribeiras
Oh eu tenho que andar
Deixe eu te contar agora
Estou tão cansado
Mas não posso perder as estribeiras
Eu tenho que andar
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por rosi mj Qui Abr 28, 2011 1:21 am

Manda mais amiga cheers
rosi mj
rosi mj
Novato

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 48
Localização : rio branco

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Dom maio 01, 2011 11:14 pm

State of shock

Essa música é uma coisa de louco.

Sonho

Imagine que vc era a namorada do Mike? Vc vai ao estúdio ver ele gravar junto com o Freddy M. essa música. Foi bem no começo dos anos 80, Mike ainda estava no auge de Thriller. Foi um dia perfeito os integrantes de do Queen estavam tbm por lá. Riam era um dia perfeito, Mike estava um gato ele tinha começo a cantar com óculos mais enquanto cantava ele tirava e olhava pra vc, Freddy estava ao lado dele esperando uma estrofe pra cantar.

Após terem gravado ficaram conversando, começa a chover uma garoinha bem fina, nisso o pessoal do Queen decide ir embora. Mike e vc ainda ficaram no estúdio. Qd para de garoar, vcs decdem ir embora, mais so foi falar nisso que cai uma chuva forte, então, vcs decidem ficar até dar uma dminuida na chuva. Vc fica sentada num sofá que havia lá, Mike estava na cadeira fazendo uns ajustes. Vc começa a ficar com frio nisso, Mike olha pra vc ele levanta e senta ao seu lado e te abraça. Vcs se olham fixamante de uma maiera intensa, ele então te beija sem previo aviso, os beijos mais quentes e fortes. Vcs começam a respirar forçadamente pelo nariz. Nisso ambos vão "deitando" ao poucos no sofá.

- M... Por favor se alguém nos ver aqui. Vc dizia beijando ele.
- Não vai vir ninguém... Eu te quero, te desejo... Dizia Mike beijando vc euforicamente e acariciando seus seios.

Vcs começam a se despir, aos poucos. Os toques dele pelo seu corpo levava vc ao céus. Vcs ficam nus. Ele olha pra vc, pega seuas pernas e ás afastam vc deixa suas mãos "no braço do sofá" qd ele começa a passar sua língua pela sua parte íntima vc começa a se contorcer toda. Vc chegava ao ápice naquele momento.
Ele pega suas coxas e te puxa pra próximo dele, suas pernas sob ás coxas dele. Qd ele faz a penetração ambos dão um gemidos quase que juntos. Mike então, "deita" sobre vc e começa com pequenos e lentos movimentos de baixo pra cima, ele se apoiava nos "braços do sofá" e vc deixa suas mãos nas costas dele, que começava a suar. Ele colocava mais pressão nos movimentos e vc sentia a penetração ficar mais "íntima" ainda.

- "Você sabe que eu realmente quero você mamãe". Dizia Mike um trecho da música em seu ouvido.

Vcs gemiam, intensamente. Mike beijava, chupava e mordia os bicos de seus seios. Os beijos mais intensos, ambas a línguas se "massageavam-se" dentro de suas bocas. Chegam ao ápice com os corpos suados e com a respiração de ambos bem ofegante.

Fim.

State Of Shock (Estado de Choque)

Vamos baby.
Você tem que ser minha,
Porque você é tão legal.
Eu gosto do seu estilo.
Ele me faz selvagem.
Você usa isso tão bem para mim.
Você gosta disso;
Você deveria saber.
Você me deixou de joelhos
Bem, por favor, baby, por favor

Escute:
Ela parece tão maravilhosa.
Toda vez que eu vejo o rosto dela, ela me coloca em um estado, um estado de
choque.

Ela me pôs de joelhos.
Por favor, baby, por favor.
Eu sei que você gosta de provocar.
Por favor, baby, por favor.
Você usa isso tão bem para mim.
Você gosta disso.
Você deveria saber.
Eu amo o jeito que você anda,
E falar, baby, falar.

Escute:
Ela parece tão maravilhosa.
Toda vez que eu vejo o rosto dela, ela me coloca em um estado, um estado de choque.

Agora venha cá,
(Agora venha cá)
Fale, fale para mim
Um estado de choque.
Você me coloca em
Você sabe que eu realmente amo você, baby
Em estado de choque

Você sabe que eu realmente quero você mamãe, você me deixa paralisado
(Você me deixa paralisado)
Você me deixa catatônico
(Você me deixa catatônico, baby)
Você me deixa supersônico
(Você me deixa supersônico, baby)
Baby, você sabe que eu estou frito
(Você sabe que eu estou frito)
Em estado de choque

Yeah, olhe o que você fez pra mim. Olhe o que você fez pra eu olhar
o que você fez pra mim.
Yeah, eu mal posso me mover
(Em estado de choque)
Você sabe que eu preciso de reanimação boca a boca vamos lá baby.

Você sabe que eu realmente amo você, baby
Estado de choque
Você sabe que eu realmente quero você mamãe yeah baby, yeah baby
Basta olhar para mim, olha pra mim
Estado de choque
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Sáb maio 07, 2011 3:28 am

Carousel

Eu não th nada a declarar sobre essa música linda...

Sonho

Imagine que vcs são namorados e ambos na faixa de 19 anos. Vcs queriam passar o final de semana juntos pq era um dia muito especial o aniversário de 2 anos de namoro, vc estava anciosa e Mike tbm, vcs estavam planejando a 1º vez de vcs. Chegado o tão aguardado final de semana, Mike passa em sua casa pra te levar pra sair, iriam fazer um passeio a dois apenas vc e ele. Vc ficou louca pra saber onde iriam, mais ele nada dizia, mais teve um momento em que ele falou. Vcs iriam a um Parque de Diversão, vc ficou hiper, mega blaster feliz. Qd chegaram no Parque vcs estavam de mãos dadas uma cena mais que romântica, ele então te pede pra ir primeiro no carrosel vc aceita. Qd vcs já estão nele (carrosel), vcs ficam bem no alto por alguns minutos, nisso ambos se olham, olham ao redor e ficam impressionados com a beleza ao redor e surpresos pois, conseguiam ver o todo o parque de cima, vcs então se olham fixamente e num só ato ambos se beijam apaixonadamente, ele esta com sua mão em seu ombro e com a outra no seu rosto acariciando seu pescoço e sua nuca enquanto se beijavam-se, era um beijo molhado, demorado. Vcs perceberam que começou a descer, mais mesmo assim continuavam. Após sairem do carrosel vcs decidem ir nos de mior adrenalina. Vcs vão em todos os brinquedos, aquela tarde estava sendo ótima.

Mais tarde...
Vcs já haviam chegado em sua casa que estava vazia, seus pais tinham saido e deixaram um bilhete. Vc olha p/ o Mike fixamente e ambos "conversam com os olhares" que trocavam, estavam pensando na mesma coisa.

- Vc tem certeza? Pergunta Mike.
- Sim. Vc responde.

Mike pega em sua mão e te leva não para o seu mais sim para o quarto de seus pais.
Vcs ficam se olhando por alguns seg. vc fecha os olhos e ele começa a dar selinhos ao lado de sua boca, e logo mordia seus lábios, e te observava ao mesmo tempo. Depois aqueles beijos ficavam mais intensos e ele aos poucos te levava pra cama. Qd vc está deitada e ele sobre vc, ambos começam a se acariciar, Mike começa pelos seios e faz movimentos circulares bem leves e depois mais intensos e ambos contnuavam com os beijos, suas mãos estavam nas costas dele que deslizava pelo seu quadril. A respiração de ambos começam a ficar mais ofegante, Mike olha pra vc e "senta" em sua barriga, e começa a abrir sua camiseta, ao mesmo tempo que ele fazia isso, ele acariciava seus seios e beijavá-os, vc ficava se contorcendo de tanta excitação. Vcs então, ficam nus.

- Eu vou te levar ao lugar mais alto do que um carrosel pode chegar. Dizia Mike ofegante.

Ele pega suas pernas, e faz a penetração aos poucos isso ia te matando e á ele tbm de prazer, dão um gemido juntos, qd vc sente o FW inteiro dentro de vc, na hora vc segurava com força o travesseiro e enclinava sua cabeça pra trás. Mike começa com aquele movimentos, vc aos poucos ia sentindo o prazer crescer a todo movimento que ele fazia, ambos gemem excitados, vc acompanhava os movimentos seguidos que ele fazia, vc sentia os músculos dos ombros e das costas, ao tocá-los qd Mike começava acelerar e colocar mais pressão. Vcs decidem trocar de posição, Mike beijava os sios desesperadamente, buscava pela sua boca, danda a impressão de que não se veriam mais, ele estava precisando de seu corpo, seu calor. Voltam a mudar de posição ficam na posição inicial, e conforme ia acontecendo, o ápice de vcs chegava a todo instante. Ambos suados chegam ao ápice.

Fim.

Carousel (Carrossel)


Ela veio de um mundo
De pipoca e doce
Passeios de pônei de um centavo
Criancinhas rindo

Eu vim de um mundo
De decepções e confusões
Mas eu quero que ela seja minha
Eu comecei a falar
Ela continuou andando
Ela desapareceu na multidão

Perdi meu coração
Num carrossel
Pra uma garota circense
Que deixou meu coração em pedaços
Perdi meu coração
Num carrossel
Para uma garota de circo
Que fugiu.

Eu era palhaço
E ela era dançarina
Nós dois sabiamos que não daria certo,
Mas nos demos chances
O que não consigo lembrar
E se houve realmente uma garota
ou foi só a minha imaginação?
Eu continuo a lembrar
Todas essas feições
E agora tudo o que eu tenho são lembranças

Perdi meu coração
Num carrossel
Pra uma garota circense
Que deixou meu coração em pedaços
Perdi meu coração
Num carrossel
Para uma garota de circo
Que fugiu.

Duas pessoas diferentes
Apaixonadas por um instante
Pra ver o circo voltar hoje
Ás vezes posso ouvi-lá chorando aqui
E eu posso ouvi ela me chamando.

[refrão]
Perdi meu coração
Num carrossel
Pra uma garota circense
Que deixou meu coração em pedaços
Perdi meu coração
Num carrossel
Para uma garota de circo
Que fugiu.
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Qua maio 11, 2011 1:10 am

Baby Be Mine

Vc estava na calçada, nisso do outro lado passava de mãos dadas Mike e Brooke.

MJ - Vamos ali falar com ela (vc) Brooke?.
Brooke - Ok.
MJ - Oi! Tudo bem?!.
Vc - Sim. E como está o namoro de vcs?.
Brooke- Esta tudo perfeito... e vc esta namorando?.
Vc - Eu?! Que isso

Vc olha pra ele nesse momento, e ele percebe nos seus olhos que vc gostava dele, Mike tinha apenas uma suposição mais depois daquele olhar ele teve certeza. Ficou um silêncio daqueles.

Brooke - Vamos amor?!
MJ- Sim!.
Vc- Até!.
MJ e Brooke - Até.

Vc entra pra dentro de sua casa.

Brooke- Poso te fazer uma pergunta?
MJ- Claro!.
Brooke- Vc gosta dela?.
MJ- Como? Pq isso?.
Brooke- Por nada é pq vcs se olham de uma maneira bem diferente...
MJ- Vc está "viajando" só pode...

Brooke ficou perguntando isso pra ele até um certo momento, pq depois Mike começou a ficar com raiva dela.

MJ- É melhor eu te levar pra casa... vc conseguiu estragar o nosso sabádo!.
Brooke- Eu? Mais eu só fiz uma simples pergunta amor?
MJ- Brooke não começa.
Brooke- Está vendo vc gosta dela... pq vc ficou nervosinho assim heim?
MJ- Não vou te responder pra não ser grosserio com vc...

Qd chegaram na casa dela. Mike dá um selinho tímido nela e vira as costas e vai embora. Brooke fica sem nenhuma reação, e fica esperando o Mike voltar e pedir desculpas mais isso não ocorreu, ele andava sem olhar pra trás. Ela então, entra sem entender nada.
Qd Mike chega em casa Brooke ligava pra ele, mais ele não atendia e pedia pra sua família não chamar ele.

Na noite seguinte...
Na noite daquele domingo, estava um calor terrivél, e o pessoal do bairro estava na rua. Vc estava sentada no chão da calçada e encostada na parede de sua casa, vc estava sozinha seus pais tinham saido logo de manhã cedo, Mike tbm estava sozinho. Ele qd sai na rua te vê.

MJ- Oi!
Vc- Oi!
MJ- Calor né?
Vc- Verdade... está tudo bem Michael?
MJ- Pq?
Vc- Por nada, vc está com uma fisionomia diferente...
MJ- Ahhh... a Brooke me deixou nervoso ontem...
Vc- Pq?
MJ- Ela acha que nós estamos apaixonados.

Qd vc escuta isso, vc olha pra frente como se acabasse de descobrir um segredo.

Vc- Eu preciso te contar algo...
MJ- Vamos dar uma volta?
Vc- Ok.
MJ- Vc vai me contando enquanto andamos.

Vc se levante e Mike te ajuda, e começam a andar pelo bairro. Vc queria contar num lugar sem que ninguém escutasse, então, param numa rua sem saída.

Vc- Michael... eu não vou enrolar vou direto ao assunto... eu sou apaixonada por vc!.
MJ- O quê?
Vc- É... eu sou apaixonada por vc... eu desde de que te vi pela 1º vez ficou entregue ao seu jeito de ser...

Ele ficou te escutando. Mais ele tbm abriu seu coração.

MJ- Eu preciso te falar uma coisa, que eu estou segurando faz tempo.
Vc- O quê?
MJ- Eu tbm desde da 1º vez que te vi me apaixonei por vc... Vc é tão diferente da Brooke, tão simples, humilde, divertida...

Vc estava chorando ao ouvir tudo isso. Então, num beijo vcs celaram esse amor. Depois desse bj, vc se olham profundamente e os olhares dão á entender do que queriam naquele moemento, então, Mike pega em sua mão e ambos vão pra casa dele, ambos não pensavam na Brooke caso ela venha descobrir.

(na casa dele)
Qd vcs entram, ambos dão um abraço bem forte e os beijos mais quentes e apaixonados que ambos já deram em suas vidas. Mike pega em sua mão e te conduz até o quarto dele, ele fecha a porta e vc deita na cama, ele em cima de vc, e em seu ouvido começa a falar a música inteira de Baby Be Mine, a cada verso que ele falava, vc mordia seus lábios e começava a se mexer aos poucos, Mike te acariciava de uma maneira única e intensa. Ele abre sua camisa e começa a acariciar seus seios e ao mesmo tempo ele te beijava, vc percebia que Mike estava bem excitado, estava louco pra chegar "nos finalmente". Então, ambos ficam nus. Qd ele pega suas pernas e ás afasta, ele e puxa pra ele, e qd sente a penetração dá um gemido e um grito mais que alto. Ele então, se enclina pra cima de vc e começa com os movimentos de baixo pra cima lentamente, depois ele começa a acelerar, vcs sentiam que o ápice estava chegando, seu corpo estava com uma sensação de formigamento, Mike colocava mais pressão ainda. Vcs começam a transpirar principalmente o Mike que fazia mais força ainda.

MJ - Você ficará comigo até o sol da manhã? Prometo que o amanhecer será diferente
Vc- Sim. Michael!! Me ama essa noite?! Eu quero ser amada, quero deixar essa nossa 1º vez marcada amor para todo o sempre...!

A respiração de ambos cada vez mais ofegante, mudam de posição e a cada movimento de pressão e penetração mais profunda ambos ficam loucos de prazer. Qd voltam pra posição inicial ele beijava e mordia seus seios de uma maneira como ele nunca estivesse satisfeito. Vc então, chegm ao ápice.

Fim

Baby Be Mine (Garota Seja Minha)

[1 st verso]
Não preciso de sonhos quando estou ao seu lado
Cada momento me leva ao paraíso
Querida, deixe-me abraçá-la
Aquecê-la em meus braços e tirar todos os seus medos
Mostrá-la toda a mágia que um amor perfeito pode
proporcionar
Preciso de você noite e dia

[Refrão (1)]
Então garota, seja minha (garota você tem que ser minha)
E garota eu lhe darei tudo o que tenho para dar
Então garota, seja minha (todo o tempo)
E nós podemos dividir esse ecstasy
Enquanto acreditarmos no amor

[2nd verso]
Não lhe darei motivos para mudar sua cabeça
(Acho que você ainda me fascina, garota, seja minha)
Você é todo o futuro que eu desejo
Garota, eu preciso abraçá-la
Dividir meus sentimentos no calor da união do nosso amor
Mostrá-la toda a paixão que está no meu coração
Hoje
Esta chama nunca irá apagar

[Refrão (2)]
Então garota, seja minha (garota você tem que ser minha)
E garota eu lhe darei tudo o que tenho para dar
Então garota, seja minha (todo o tempo)
Você é tudo que este mundo pode ser
A razão do meu viver

[ponte]
Você não ficará comigo até o sol da manhã?
Prometo que o amanhecer será diferente
Querida você não vê que o paraíso apenas começou
Está vivendo aqui, em nossos corações

[3rd verso]
Não haverão mais montanhas para escalarmos
(Não posso ser, você ainda me fascina, garota seja minha)
Este será um amor que irá durar para sempre
Garota você tem que me abraçar
Nós podemos tocar o céu e clarear o dia mais escuro
Abrace-me, só você e eu podemos fazer amor dessa maneira
Não há mais nada que eu possa dizer

[Refrão]
Então garota, seja minha (garota você tem que ser minha)
E garota eu lhe darei tudo o que tenho para dar
Então garota, seja minha (todo o tempo)
Você é tudo que este mundo pode ser
A razão do meu viver

[Refrão]
Baby seja minha garota
E garota eu lhe darei tudo o que tenho para dar
Então garota, seja minha, garota, seja minha
Você é tudo que este mundo pode ser

[Refrão]
Vamos garota, vamos garota
Então garota, seja minha
Você é tudo que este mundo pode ser
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por CecíliaBad Seg maio 16, 2011 1:13 am

Behind The Mask

Vc esta numa festa de máscaras de sua amiga, que morava em Hollywood. Vs esta com uma máscara preta e com uma roupa preta linda bem provocante. Sua amiga tinha contatos com pessoas famosas. Nessa festa ela tinha um amigo em comum com o Mike.

(Mike chega)
Ele entra entra na festa com esse amigo em comum. Mike estava tbm de preto e com o chapéu pra ninguém perceber que ele estava indo na festa, mais ele assim que chegou comprimentou sua amiga e lhe entrega o chapéu. Vc th notado que ele tinha chegado, mais nada fez apenas observava ele de longe sem chamar muita atenção. Começa a tocar uma música bem alegre mais vc não foi dançar continuava a observar ele, mais o estranho é que ele olhava pra vc e conversava com o amigo no ouvido, vc não faz nenhum movimento continuava com aquele olhar fixo e intenso. Vc decide ir dançar, Mike ao ver vc se dirigindo p/ a pista se levanta e vai em sua direção. Assim que ele chega perto de vc, ambos não falam nada mais alguns seg. começa a tocar uma música bem romântica, vcs se olham e ambos se abraçam e começam a dançar com pequenos passos bem lentos.

MJ: Como vc se chama garota?

Vc nada diz, apenas olha pra ele fixamente e no meio da música vc dá um beijo e sai da festa.

MJ: Hei! Garota espere!!

Mike sai atrás de vc perguntando seu nome. Mais Mike ficou muito interessado naquela mulher que estava atrás daquela máscara, ele então sai atrás de vc, desesperado.

(vc chega em sua casa)
Era perto então dava pra ir a pé. Vc deixa sua porta aberta e sobe até o quarto.

(Mike chega)
Ele tinha visto vc adentrar essa residência, não pensou 2 vezes e entrou. Ele fecha a porta e logo percebe e vai logo ao quarto.

(no quarto)
Vc estava olhando pra janela, ele chega perto de vc dá um bj em sua nuca e deliza suas mãos sobre suas costas.
Vc nada faz apenas deixa se envolver aqueles carinhos. Mike vai dizendo coisas bonitas em seu ouvido, vc vira e morde seus lábios inferiores, pega nas mãos do retira elas sobre vc e se afasta dele. Vc estava com um vestido lindo preto colado ao corpo, vc então, coloca suas mãos sobre as alças do vestido e tira ele aos poucos, Mike fica te olhando de uma maneira diferente e única, vc então tira a máscara e ele fica mais admirado com a sua beleza e chega perto de vc com as mãos em sua cintura e lhe da um beijo daqueles bem romântico, quente e intenso. Ele te envolve em seus braços e te leva pra cama, as caricias e os beijos eram como se não estivessem satisfeitos e buscavam por mais. Mike tirava sua camisa e vc ajudava, ele estava ancioso. Vc rolam e vc fica em cima dele, já sem a camisa o Mike, vc então começa a beijar seu peito. Conforme vc ia descendo Mike começa a falar loucuras e sua sede pelo seu corpo crescia a cada beijo, vc tira a calça dele nesse momento Mike já não aguentava mais ele se enclina coloca suas mãos em seu rosto te beija e ao mesmo tempo puxa vc pra perto dele e rolam novamente na cama. Mike tira a cueca e logo depois começa a beijar suas pernas e acariciar, ambos se olhavam de um jeito bem safado ambos mordiam os lábios e davam aquelas risadinhas de lado. Ele pega suas pernas e ás afastatam, ele tira sua calçinha e logo depois começa a beijar sua parte íntima, vc th a sensação de que seu corpo estava fomigando, vc começava a sentir o ápice, ele não parava e intensificava mais ainda vc segurava o lençol com muita força e inclinava sua cabeça pra trás. Vc então chega ao orgasmo e ele vai subindo e te beijando toda, ambos se beijam loucamente, ele deixa suas mãos em seus seios e começa á aperta-lós com pequenos movimentos circulares, depois Mike vai beijando seu pescoço vc coloca suas mãos na cabeça dele, Mike beija seu busto e logo depois os seios e a morde-lós tbm com uma intensidade fora do comum, Mike pega aquele dedo matador e coloca em sua boca, vc começa a beijar e a lember, Mike dizia loucuras em seu ouvido e tbm ao mesmo tempo que fazia isso com o dele ele tbm beijava junto. Vc qd sente a penetração do FW ambos dão um gemido enlouqueçedor e bem alto, com um certo tempero de erotismo. Ele começa com movimentos lentos de baixo pra cima, suas mãos estavam deslizando pela suas costas, mais qd Mike começa a intensificar e ficar mais "íntimo" vc não conseguia achar um lugar pra deixar suas mãos já que ele te deixava de um jeito desconhecdor, mais vc então, coloca suas mãos na grade da cama, e segurava bem forte a cada intensificação do Mike, Mike tbm coloca suas mãos em cima das suas, e qd ambos sentiam que suas partes íntimas estivesse encostado "no ponto principal" ele apertava, nisso vcs chegam ao ápide, de um orgasmo que nunca tiveram antes.

Fim

Behind The Mask (Por Trás da Máscara)

Tudo junto, tinha que falar sobre isso
Como uma espada de dois gumes, ele tocou apunhalá-lo e
Tudo junto, eu sabia que você era uma menina falsa (hee hee)
Sente-se atrás da máscara, e você controla seu mundo

Sente-se ao redor e vejo o seu rosto
Eu tento encontrar a verdade, mas esse é o seu esconderijo
Você diz que me ama, mas é difícil ver
Porque quando ele está em seus braços, você está jogando pedras em mim

Quem você ama? (Hehe Heehe)
Trata-se de mim? (Hehe Heehe)
Com você?
Eu não sei
Quem você ama? (Hehe Heehe)
Eu não te quero
Se você não pode responder
Você me conhece (Hoo)

(Não há nada em seus olhos) Não há nada em seus olhos
(Mas aquele é o jeito que você chorar) Mas aquele é o caminho, garota, você chorar (chorar, garota)
Sempre esteve ao seu lado (Sempre esteve ao seu lado)
(Você só está estudando minha mente) (hehehe)

Eu ando por aí, eu estou sofrendo na minha desgraça
Quando eu chegar para você, você está sentado em seu quarto
Você senta-se em torno do estranho lugar (Hee Hee Hee)
Portanto, tire a máscara, então eu posso ver seu rosto

Quem você ama? (Hehe Heehe)
Trata-se de mim? (Hehe Heehe)
Com você?
Eu não sei
Quem você ama? (Hehe Heehe)
Eu não te quero
Se você não pode responder
Eu sei que você (Hoo)

(O céu deve estar usando) O céu deve estar vestindo
(Seu sorriso é assustador) Você me assustou, menina
(Insincero, lágrimas vazias) (?)
Você me assustou, menina

(O céu deve estar usando) O céu deve estar vestindo
(Seu sorriso é assustador) Você sabe?, Babe
(Insincero, lágrimas vazio)? nanana
(Onde está sua alma? Onde ele está?) (Hehehe)

(Heehe Hehe) (Hee Hee)
(Heehe Hehe) (Hee Hee)
(Aow!)

Eu ando por aí, eu estou sofrendo na minha desgraça
Quando eu chegar para você, você está sentado em seu quarto
Você senta-se em torno do estranho lugar (Hee Hee Hee)
Portanto, tire a máscara, então eu posso ver seu rosto

Quem você ama? (Hehe Heehe)
Trata-se de mim? (Hehe Heehe)
Com você?
Eu não sei
Quem você ama? (Hehe Heehe)
Eu não te quero
Se você não pode responder
Eu sei que você (Hoo)

Quem você ama? (Hehe Heehe)
Trata-se de mim? (Hehe Heehe)
Com você?
Eu não sei
Quem você ama? (Hehe Heehe)
Eu não te quero
Se você não pode responder
Eu sei que você (Hoo)

Eu não quero falar sobre isso (vamos falar sobre isso) (Heehe Hehe)
Eu não quero falar sobre isso (vamos falar sobre isso) (Heehe Hehe)
Eu não quero falar sobre isso (vamos falar sobre isso)
CecíliaBad
CecíliaBad
Fã Dedicado

Mensagens : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foi Sonho ou Realidade!? +18! - Página 4 Empty Re: Foi Sonho ou Realidade!? +18!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos