MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)...

2 participantes

Ir para baixo

Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)... Empty Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)...

Mensagem por MJalìíce Sáb Ago 28, 2010 11:35 pm

Bom caro telyespec, por enquanto so temos estas fotos super geek (dxa pra lá).
Ainda não encontrei mais foto do nosso liindo Michael distraido então babe com estas, mesmo que ja viram
'VALE A PENA VER DE NOVO'





Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)... C:\Documents and Settings\marcelo\Meus documentos\Minhas imagens\g0


Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)... C:\Documents and Settings\marcelo\Meus documentos\Minhas imagens\g1


Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)... C:\Documents and Settings\marcelo\Meus documentos\Minhas imagens\g2


Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)... C:\Documents and Settings\marcelo\Meus documentos\Minhas imagens\g4


Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)... C:\Documents and Settings\marcelo\Meus documentos\Minhas imagens\g5


Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)... C:\Documents and Settings\marcelo\Meus documentos\Minhas imagens\g6


MJalìíce
MJalìíce
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)... Empty Re: Michael destraido durante os ensaios de This Is It (é isso)...

Mensagem por rosi mj Qua Out 06, 2010 3:25 pm

não consigo ver nada que pena queria muito ver fiquei muito curiosa pale
rosi mj
rosi mj
Novato

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 48
Localização : rio branco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos