MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invincible, último album de MJ, finalmente recebe o apreço que merecia

Ir para baixo

Invincible, último album de MJ, finalmente recebe o apreço que merecia  Empty Invincible, último album de MJ, finalmente recebe o apreço que merecia

Mensagem por MJalìíce Sáb Set 04, 2010 8:10 pm

Invincible, último album de MJ, finalmente recebe o apreço que merecia  300_672790

Invincible finalmente recebe a apreciação que mereceu

Seus quase nove anos desde o álbum de Michael Jackson
último álbum de estúdio foi Invincible released.Lançado no final
de 1999 a meados de 2001.O primeiro single do álbum foi You Rock My no
mundo. O vídeo desta canção fez história quando foi estreada em TV.O álbum finalmente foi lançado em outubro 30.2001. O álbum chegou a n º 1 na Billboard batendo outros pesos pesados.


O álbum foi bem recebido por todosos fãs de Michael .
Mas alguns críticos não gostaram, eles continuaram dizendo que
é melhor ouvir Thriller que este novo álbum de Michael Jackson.


Junto com isso Michael não queria fazer uma turnê, esse problema foi criado entre Jackson e sua
gravadora por causa do executivo Tommy Mottola. A briga feia resultou que não teve nada para a promoção do álbum de Jackson.


Mesmo com o passar dos tempos, Jackson continuou dizendo que seu álbum era bom e as pessoas precisavam ser pacientes.

A crítica continuou culpando Jackson e disse que isto era a queda do King Of Pop

Agora, anos depois este mesmo álbum foi o mais votado e escolhido como a Billboard Album Of The Decade pelo povo. Se as pessoas não gostam disso, porque eles votaram nele?

As razões são muitas:


1.) A maioria dos que ouviram o álbum, gostaram, pelo menos de algumas músicas logo na primeira audição .
2.) As críticas foram muito duras para com este álbum e algumas pessoas perderam o interesse por causa disto.
3.) Como resultado de todos esses fatores as pessoas nunca tiveram a paciência de ouvir este álbum bonito por inteiro.
4.) Diversos fãs de Michael Jackson começaram a ouvi-lo somente após a morte da estrela, devido à falta de promoção.


Eu ainda me lembro de um crítico que em sua análise afirmou que The Lost Children era uma música ruim. Fiquei me perguntando o que estava acontecendo em sua mente quando ouviu essa música?
Essa canção tinha muito sobre a cura, tinha todo um toque a ela ligada.

Invincible foi especial por causa das seguintes faixas:


1.) Speechless: É uma música Gospel, os arranjos são belos, as letras, vocais de
Michael, tudo é perfeito
2.) The Lost Children : Essa música veio diretamente do coração de Jackson apenas como Speechless. A magia de Jackson está toda lá.
3.) You Rock My World : Essa música provou que não há ninguém melhor que Jackson, quando se trata de liderar os vocais.
4.) Whatever Happens : O que quer que acontece, Pela primeira vez, Jackson e Carlos Santana se reuniram para uma canção.
5.) Cry: Jackson e Kelly novamente juntos depois de uma longa espera valeu a pena gap.
6.) Butterflies : A faixa que usa a voz de Jackson ao máximo ..


Estou certo de que Michael Jackson teria sido o homem mais feliz, se ele estivesse aqui para testemunhar que Invincible é o álbum da década.
MJalìíce
MJalìíce
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos