MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson

Ir para baixo

Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson Empty Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson

Mensagem por LeehJackson Sáb Set 11, 2010 7:09 pm


Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson Chris-joyce-300x255


A mãe do Chris Brown, Joyce Hawkins provocou a ira de todos os fãs de Michael Jackson em toda parte, quando ela insinua que seu filho é o segunda vinda do Rei da Pop. Através de uma mensagem em sua página do Twitter, disse:

“Michael Jackson morreu, de modo que Chris Brown poderia viver!!!!”

Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson HawTweet-300x181

Ela ao sentir o calor da reação instantânea dos fãs de Michael, Hawkins rapidamente excluiu a mensagem do Twitter e se desculpou, dizendo:


“Este foi um tweet tweet espiritual! De forma alguma eu quis dizer quem iria tomar seu lugar. Ninguém jamais poderia fazer isso. “

Mais tarde, ela acrescentou:

“Me desculpem, se eu ofendi alguém. A declaração significava Chris levaria o legado de Michael. Anjo você sabe o que eu quis dizer e que Deus sabe o que eu quis dizer. Eu nunca vou parar de louvar o nome de Deus. Este é um dia lindo! Não importa o que aconteça. “


Apesar dos meus sentimentos sobre as transgressões passadas do Chris, sei que ele é muito talentoso, eu entendo totalmente como ele pode ser olhado para continuar o legado do Gloved One, mas se é isso que Hawkins queria dizer, é o que ela deveria ter dito para começar.

É difícil acreditar que alguém pudesse ser tão estúpido, que eles seriam incapazes de prever que os fãs ficariam chateado pelo teor do seu Twitter original.

Chris, pegue a sua mãe e a deixe fora do Twitter, ela vai acabar fazendo mais mal do que bem. Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson 117388


LeehJackson
LeehJackson
Admin

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 26
Localização : Neverland Valley Ranch

http://mjforalltime.soulsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos