MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'

Ir para baixo

Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim' Empty Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'

Mensagem por LeehJackson Ter Set 14, 2010 1:07 am

Produtor responsável por álbuns clássicos como "Thriller" e "Bad" disse, em entrevista ao "El País", que o rei do pop não era tão bom quanto Frank Sinatra ou Louis Armstrong

Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim' Quincy-jones-michael-jackson-WI-0109-fb-54279748_5427040407632480236

Um dos principais produtores musicais do mundo e responsável pelos álbuns mais bem sucedidos da carreira de Michael Jackson, Quincy Jones deu uma entrevista um tanto quanto polêmica ao jornal espanhol El País.

Ao ser perguntado sobre uma possível competição entre ele e Michael, Jones afirmou que "não tinha tempo a perder com esse tipo de bobagem", lembrando, em seguida, que seu currículo é bem mais extenso e possui nomes bem maiores que o do rei do pop.

"[Michael] não tinha tanto talento quanto outros músicos com quem já trabalhei, como Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole, Billie Holiday, Aretha Franklin e Ray Charles. Ele era grande, mas não jogava no mesmo time que esses artistas que eu citei. Eu tenho sete filhos e participei de 40 filmes, não tenho tempo a perder com esse tipo de bobagem", disparou.

Ainda tendo o rei do pop como tema, Quincy Jones lembrou a genialidade do trabalho que desenvolveu com Michael: "Juntos conseguimos ser geniais. Ninguém tinha feito nada como isso antes e ninguém conseguiu nada parecido depois".

Apesar de ser considerar bastante responsável pelo sucesso de Michael Jackson e de diminuir a importância do rei do pop frente à nomes como Frank Sinatra e Louis Armstrong, Jones faz justiça ao falar sobre a versão de "Billy Jean" que foi lançada recentemente, mais crua, na edição comemorativa de 25 anos de "Thriller": "Ele escreveu a música, a ideia foi dele. Ele compôs uma série de músicas maravilhosas e eu as levei onde elas tinham que chegar. Esse é o trabalho de um produtor".

Durante a entrevista, Quincy Jones também falou sobre outros temas, como a crise fonográfica, Barack Obama - "Obama é especial. Ele tem a mesma qualidade que meu velho amigo Martin Luther King" - e sua opção pelo pop em detrimento do jazz.


-- Aé? Falso assumido!! A dois anos atrás você dizia que Michael era Super Talentoso e agora é isso? Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim' 800754
LeehJackson
LeehJackson
Admin

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 26
Localização : Neverland Valley Ranch

http://mjforalltime.soulsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos