MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elton Jonh disse que Michael esta morto por ser famoso

Ir para baixo

Elton Jonh disse que Michael esta morto por ser famoso Empty Elton Jonh disse que Michael esta morto por ser famoso

Mensagem por MJalìíce Ter Set 28, 2010 5:12 am

Elton Jonh disse que Michael esta morto por ser famoso _47331479_-1

Sir Elton John afirmou que Jesus era um "super-homem inteligente gay" em uma entrevista
a uma revista E.U.A


O cantor também disse que Jesus era "compassivo", perdoando e "compreendeu os problemas humanos".


Um porta-voz da Igreja da Inglaterra disse: "Sir Elton fez uma reflexão de que Jesus nos chama a todos para amar e perdoar e isso precisa ser partilhado por todos os cristãos".


"Mas sobre outros aspectos da pessoa histórica de Jesus , talvez, fosse melhor deixar para os acadêmicos", acrescentou.


Sir Elton disse na entrevista: "Na cruz, Jesus perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria estar amando e perdoando.


"Eu não sei o que torna as pessoas tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio - você é tão bom como mortos", acrescentou.


Na entrevista, o cantor também disse que não gostava mais de ser uma celebridade porque "fama atrai lunáticos".


"Princesa Diana, Gianni Versace, John Lennon, Michael Jackson, todos mortos. Dois deles disparou fora de suas casas. Nada disto teria acontecido se não tivessem sido famosos. Eu nunca tive um guarda-costas, nunca, até Gianni morreu, ", disse.
MJalìíce
MJalìíce
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos