MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ne-Yo se recusa a vender canções que ele escreveu para Michael Jackson

Ir para baixo

 Ne-Yo se recusa a vender canções que ele escreveu para Michael Jackson Empty Ne-Yo se recusa a vender canções que ele escreveu para Michael Jackson

Mensagem por LeehJackson Qui Ago 26, 2010 9:10 am

Participar de um trabalho especificamente para o Rei do Pop está provando ser um dilema para o cantor de R&B Ne-Yo. O criador de "Champagne Life", que escreveu várias canções especificamente para a volta de Michael Jackson , se recusa a desistir da músicas.

"Eu não posso vendê-los a alguém, pois isso seria desrespeitoso", disse Ne-Yo ao "The Sydney Morning Herald". "Mas eu também acho que pode ser desrespeitoso para trazê-los para mim. As músicas estão guardadas em arquivos, mas eu realmente não sei o que fazer com elas."

Despedaçado sobre manter as faixas ou distribuí-las a artistas que ele é conhecido por trabalhar com o compositor de 30 anos, sente que pode ser melhor guarda-las até a hora certa para liberar as músicas feitas para Jackson . "Então eu não sei, eu vou guardar elas e esperar. É definitivamente a qualidade da música, mas elas são absolutamente canções escritas para Michael Jackson."

Ne-Yo foi escolhido a dedo por Jackson para escrever ás canções para um novo álbum que ele estava trabalhando antes de sua morte. Em entrevista à revista "New York" em 2008, o cantor descreveu o momento em que o Rei do Pop entrou contato com ele.

"Na verdade, eu desliguei na cara dele, porque eu pensei que alguém estava brincando", disse ele. "Quem é ?" - Voz alta ' é Michael Jackson. " Click. Então o seu representante de novo. "Aqui é Peter Lopez. Tenho Michael Jackson no telefone. E eu era como, "Oh meu Deus. Você está falando sério? " E então eu me desculpei pelos dez minutos seguintes.

Muitos comediantes já fizeram piada de Michael Jackson, eu estava certo que era..Triste mas vedade. Ele tem um nível muito elevado, não uma voz muito viril. "

Atualmente, Ne-Yo está promovendo o seu quarto álbum de estúdio, 'Libra Scale ", que gerou os singles ' Beautiful Monster'e' Champagne Life. O cantor / compositor também tem trabalhado atuando no filme "Red Tails", que retrata o piloto Tuskegee Airmen no filme .
LeehJackson
LeehJackson
Admin

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 26
Localização : Neverland Valley Ranch

http://mjforalltime.soulsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos