MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taj convoca fãs de Michael para colocar #MessageToMJ no TT do Twitter dia 29 de agosto

Ir para baixo

Taj convoca fãs de Michael para colocar #MessageToMJ no TT do Twitter dia 29 de agosto Empty Taj convoca fãs de Michael para colocar #MessageToMJ no TT do Twitter dia 29 de agosto

Mensagem por MJalìíce Sáb Ago 28, 2010 8:32 pm

Em 29 de agosto, eu estarei tweeting algumas das minhas melhores lembranças de meu tio Michael.Alguns tweets serão histórias engraçadas, outras serão sobre como ele tanto inspirou e mudou a minha vida.

Preciso de sua ajuda para fazer "#MessageToMJ " um Trending Topic no Twitter em 29 de agosto. Por favor tweet suas memórias de MJ. Certifique-se também usar o hash (# símbolo), seguido por MessageToMJ para que todos nós estarmos na mesma página.

Alguns exemplos rápidos:

#MessageToMJ Obrigado tio Michael sempre me ensinando a importância da humildade. Eu te amo.

ou

#MessageToMJ Obrigado Michael por Smooth Criminal. É ainda uma das minhas canções favoritas e vídeos.

Essas são apenas em cima da minha cabeça. Não se esqueça de incluir o seu neste domingo no Twitter.

Juntos vamos mostrar ao mundo como amamos o meu tio Michael e sempre amaremos.

Obrigado.

Taj
MJalìíce
MJalìíce
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos