MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pai de Michael Jackson Joe está irritado com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ.

Ir para baixo

 Pai de Michael Jackson Joe está irritado com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ. Empty Pai de Michael Jackson Joe está irritado com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ.

Mensagem por MJalìíce Dom Ago 29, 2010 7:07 am

Joe pai de Michael Jackson está frustrado com a decisão de dedicar um espectáculo do Cirque du Soleil atrasado para o seu filho - insistindo
que ele irá se recusar a assistir à produção.



 Pai de Michael Jackson Joe está irritado com show do Cirque du Soleil em homenagem á MJ. C:\Documents and Settings\marcelo\Meus documentos\Minhas imagens\131946_1


O património do falecido astro assinou um acordo com a trupe teatral parA produzir uma fase espetacular apresentando as músicas do hitmaker
Thriller.

Eles farão uma excursão nos E.U. em 2011, e em seguida em Las Vegas, e á mãe da estrela Katherine tem apoiado a empresa, insistindo que a familia
Jackson está a apoiar os planos.

Ela disse em um comunicado, "Nossa família está feliz pelo Cirque du Soleil que estará fazendo homenagem ao meu filho de forma tão importante."

Mas o patriarca Joe não está feliz com a idéia, ele disse a Popeater.com: "Isso é outra coisa, não é? Eu não vou ver isso."

MJalìíce
MJalìíce
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos