MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

This is It, a Maior Pista.

2 participantes

Ir para baixo

This is It, a Maior Pista. Empty This is It, a Maior Pista.

Mensagem por LeehJackson Sex Set 17, 2010 6:38 am

Hello Soldiers!

Para nós, Alives convicta ( os ), o lema MICHAEL ESTÁ VIVO não é novidade absolutamente nenhuma e é um facto assente e não discutível, apesar de respeitarmos muito quem acredita no contrário.

No entanto, por mais teorias que surjam, por mais investigações que façamos, continuo a acreditar firmemente que a maior pista de todas que MJ nos deixou foi, claro, THIS IS IT.

Apesar disso, não vejo isso ser muito discutido por aqui e por isso, decidi deitar mãos à obra...

Por isso, durante os próximos capítulos desta novela e a par das investigações de sempre, vou também dar a minha visão das cenas do filme, ok?

Desde já faço o aviso de sempre: isto é apenas a minha visão, a minha opinião,não quer dizer que eu esteja certa, até porque não sou dona da verdade.

Prontos para a análise? Vamos lá!



Bom, o filme começa com uma pequena introdução, uma explicação, não é? Para quem não se lembra, eles dizem que as cenas que o filme mostra são cenas dos ensaios que ocorreram entre Março e Junho, antes dos concertos em Londres e que se destinavam aos arquivos de MJ. É referido ainda que as imagens foram autorizadas pela família.

Reparem, amados que em nenhum momento eles se referem à morte de MJ. Pelo texto, sub entende-se que os concertos não se realizaram por algum motivo, mas nunca em momento algum é-nos explicado o porquê do cancelamento...

Nesse tipo de filme, e no caso de ter falecido o membro mais importante e fundamental dos concertos, seria normal que em algum momento, aparecesse uma frase do tipo “ Em memória de Michael Jackson “ ou “ Em memória do Rei da POP “... Viram isso em algum momento do filme amores? Pois é, NÃO VIRAM! Apenas se diz que o filme é feito para os fãs e para as audiências do mundo... Puxa, o membro fundamental disso tudo supostamente falece e eles nem dedicam o filme também à sua memória?! Afinal ele deu o litro naqueles ensaios, foi ele que esgotou os concertos, que fez história, que conviveu pessoalmente com o produtor do filme... E nem um “ Em memória de Michael Jackson “ aparece?! Pelo amor de Deus! Olha, eu não sou pessoa para criticar o trabalho dos outros, não sou mesmo, mas isso parece-me uma falta ou esquecimento grave!

Depois desta explicação ou introdução, segue-se algumas considerações e comentários dos bailarinos. Essas cenas foram gravadas a 15 de Abril de 2009, não se sabe se foram gravadas antes ou depois de os bailarinos e outros terem sido escolhidos, eu explico porquê: é que se há uns que referem que já estão muito contentes pela oportunidade, outros há que falam como se já tivessem sido escolhidos; já falam que vai ser bom pisar o palco, que vai ser bom ensaiar com MJ e que vai ser bom fazer os concertos...Que disparidade de declarações heheheh

Eu sei que as pessoas têm de ser positivas, mas não me parece prudente meter a carroça à frente dos bois! Mas estas reacções são naturais, eles estão muito entusiasmados e demonstram o quanto é importante eles estarem ali, o quanto é importante essa oportunidade e o quanto estão felizes! No lugar deles quem não estaria?



E mais uma vez é referido que o filme é para os fãs... Para quê enfatizar isso outra vez? Afinal isso já tinha sido mencionado na introdução ao filme...Repetitivo...A menos que isso seja de extrema importância...

E finalmente começa o filme propriamente dito. O espectáculo começaria com as luzes apagadas...Depois começaria uma chuva de explosões, estrelinhas, enfim, um show de pirotecnia.

De seguida apareceriam imagens de algumas das figuras que ficaram para a história da humanidade como por exemplo, Madre Teresa de Calcutá, a princesa Diana e, claro, Michael Jackson! Rsrsrs As pessoas que aparecem, são sobretudo pessoas ligadas a acontecimentos e causas humanitárias. Michael fez história na música. Há até uma canção de uma banda portuguesa que diz “ rei da pop criou por nós “ heheheh Isto por que ele criou novos passos de dança, tem um estilo único de cantar, de fazer shows...Eu até costumo dizer que se um espectáculo não for feito para ser um acontecimento em grande, não é com certeza um espectáculo de Michael Jackson! Porém, não é só na música que MJ se destaca. Ele preocupa-se com o planeta, com a pobreza no mundo, com o sofrimento das crianças...Confesso que este facto foi a primeira razão, pela qual me tornei uma fã. MJ não é só um grande artista. É também um grande humanitário, sempre pronto a ajudar os outros, a lutar por grandes causas, pronto a amenizar o sofrimento daqueles que necessitam! Não é indiferente ao mundo que o rodeia. Ele dá o exemplo, passa a mensagem, denuncia as injustiças através da sua música... Talvez seja por isso que também foi perseguido de certa forma, achincalhado em praça pública, acusado de pedófilo, de aberração, de excêntrico...Porque convém a muita gente que haja pessoas que explorem os artistas, que existam guerras, que exista escravidão, que haja pobreza...Michael recusa-se a ser mais um número, mais um artista, mais um entre muitos que se subjugam, calam e aceitam as regras depravantes que continuam a existir em pleno século XXI. Por isso, convém que pague e seja perseguido, tal como muitos antes dele.

Todavia, acreditamos que ele continua a resistir à onda, onde quer que ele esteja. Nós estamos com ele e prontos para começar a grande mudança e, pouco a pouco, mudarmos este mundo para melhor. Porque tudo o que ele fez e tem feito, tudo o que acreditamos, tudo aquilo que fazemos é por AMOR! This is It, a Maior Pista. 783583
LeehJackson
LeehJackson
Admin

Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 26
Localização : Neverland Valley Ranch

http://mjforalltime.soulsboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

This is It, a Maior Pista. Empty Re: This is It, a Maior Pista.

Mensagem por fairy Qui Out 14, 2010 3:06 am

Cara LeehJackson,

Como deve estar sabendo e informada, o tópico THIS IS IT - A maior pista e consequente texto que colocou não são da sua autoria. Assim, sendo EU a autora do texto bem como da restante análise do filme, venho gentilmente pedir que ponha os devidos créditos nele citando a fonte e verdadeira autora ou retire este texto do seu fórum.
Como deve estar informada, sendo eu a autora das análises de onde o texto foi retirado, tenho direitos autorais sobre ele. Isso quer dizer que, não pondo créditos no texto e não citar a fonte ou verdadeira autora, você viola toda a legislação em vigor relativa aos direitos de autor.
Caso num tempo próximo você não acrescente ao texto a fonte de onde ele foi retirado e insira o nome da respectiva autora ou retire o texto em causa, vou ser obrigada a recorrer aos devidos e necessários meios legais, nomeadamente através de processo judicial contra o fórum e respectivos administradores.

Sem outro assunto,

Ana Garcia ( fairy )


fairy

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos