MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya revela: Paris fala sobre seu pai todos os dias

Ir para baixo

La Toya revela: Paris fala sobre seu pai todos os dias Empty La Toya revela: Paris fala sobre seu pai todos os dias

Mensagem por MJalìíce Sáb Set 18, 2010 5:46 am

La Toya revela: Paris fala sobre seu pai todos os dias Article-0-0583B1CD000005DC-754_468x411

La Toya disse ao Daily Mirror:


"Paris pensa e fala sobre seu pai o tempo todo. Ela está indo muito bem, escreve muito e veste as camisas dele a cada dia. Elas ainda o cheiro dele e isso ajuda a sentir-se perto dele.

"Seu quarto está coberto de pôsteres de Michael e ela assiste as fitas dele o tempo todo. Depois que ele faleceu, as crianças foram até a casa e levaram tudo o que queriam.
'Paris levou ao seu novo quarto na casa da minha mãe a imagem de Michael. "


Embora a única filha de Michael é aberta sobre seus sentimentos por seu pai, La Toya revelou o seu filho mais velho se recusa a se abrir.

''Prince simplesmente não quer falar sobre isso ", disse ela. 'Ele não vai mesmo assistir os DVDs É muito cedo, muito comovente. Eu me preocupo com muito dele.


"E Manta é apenas uma triste, rapaz tímido. Ele chora - ele realmente faz chorar. É tão doloroso para ele. Ninguém pode trazer seu pai de volta e dói muito. "
"Eles todos vão à terapia e espero sinceramente Prince especialmente será capaz de se abrir."


Desde que Michael, 50, morreu em junho de uma parada cardíaca, a família tentou proteger as crianças da consequente avalanche de artigos publicados sobre seu pai e têm mantido um certo nível de normalidade.


"Eles ainda têm a mesma rotina", disse La Toya. 'Eles não assistem TV para além do Disney Channel e Nickelodeon, e apenas por duas horas por dia.
'Eles estao uns com os outros o tempo todo. Todos eles são ensinados em casa a ficarem juntos, embora eles dizem Manta vai para cima da escola, porque ele tem suas aulas no chão em seguida.



Elogiando as habilidades de seu irmão como pai ela disse: "Eles (os filhos) nunca brigam. Michael nao esta mais mas pregou o amor e, rapaz: ele fez certo do errado incutir nos filhos. Ele fez um trabalho incrível de criá-los.
'Eles têm tanta inocência, mas também são muito inteligentes. Prince especialmente sabe tudo sobre tudo.



"Ele pode dizer-lhe coisas fascinantes sobre a lua em detalhes ou em determinadas rochas vieram.
Michael fez certo sempre os ensinando a ficar na leitura de livros e ele foi muito particular sobre o que lêem. Eu nem tenho certeza se lerem coisas como Harry Potter - foi sempre sobre o conhecimento e como esse é fundamental. "



Ela também revelou suas previsões de que a próxima geração da família Jackson irá fazer: "Paris não sabe, mas ela tem todas as qualidades de uma estrela. Se ela quer ir ao showbiz eu posso ver isso acontecer. Os meninos gostam da idéia de dirigir que é o que Michael queria fazer. "



O cantora falou francamente sobre seus sentimentos nas alegações sobre o pai biologico dos três filhos de Michael



Em particular, ela criticou ex-Oliver! star Mark Lester especulação de que ele poderia ser pai de Paris depois de doar esperma para Michael, em meados da década de 1990, dizendo: "Foi um momento muito delicado para ser trazer essa suspeita vir a tona. Por que não se aproximou dos meus pais para uma conversa privada? É interessante como muitas pessoas, de repente queriam ser o pai.



"Graças a Deus as crianças não tenham ouvido falar dele porque não assistem TV. Você sabe quantas pessoas nos Estados Unidos disseram que estão os pais deles? É incrível. Todas essas mulheres, dizendo: "Eu sou a mãe, eu sou a mãe". Michael sempre foi o pai e a mãe para os filhos.


La Toya revela: Paris fala sobre seu pai todos os dias Article-1219065-06BEF87D000005DC-972_468x686

La Toya revela: Paris fala sobre seu pai todos os dias Article-1222650-05A1CAA3000005DC-471_468x654
MJalìíce
MJalìíce
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos