MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espírito de Michael Jackson estaria irritado com dinheiro roubado no dia de sua morte

Ir para baixo

Espírito de Michael Jackson estaria irritado com dinheiro roubado no dia de sua morte Empty Espírito de Michael Jackson estaria irritado com dinheiro roubado no dia de sua morte

Mensagem por MJalìíce Qua Set 15, 2010 4:01 pm

Espírito de Michael Jackson estaria irritado com dinheiro roubado no dia de sua morte

O espírito do Rei do Pop estaria rondando o mundo dos vivos atrás de justiça! De acordo com o jornal “Daily Star Sunday”, uma famosa médium norte-americana teria falado com Michael Jackson e ele teria dito que não descansará enquanto não resolver uma série de injustiças – incluindo o roubo de US$ 1 milhão que foi roubado em sua casa no dia em que morreu.

Espírito de Michael Jackson estaria irritado com dinheiro roubado no dia de sua morte Michaels

Esta seria a razão de Michael ter sido visto em vários lugares de Los Angeles nos últimos tempos.
Ainda de acordo com a publicação, a presença do cantor teria sido sentida várias vezes por amigos e familiares desde a morte de Michael, em 25 de junho do ano passado.
Por meio da médium, chamada Melodie, Michael Jackson teria dito que fala com seus filhos com frequência e que culpa seu antigo médico, Conrad Murray, pela morte. Porém, ele acredita ter sido um acidente e, por isso, já teria perdoado o doutor. “Acho que ele deveria desistir de praticar a medicina”, teria dito Michael por meio de Melodie. “Ele me disse ‘eu encontrei muitas pessoas e tive muitos conhecidos, mas só me sinto realmente próximo de meus filhos e minha mãe’.”


Fonte: DailyStar

MJalìíce
MJalìíce
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos