MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJ World - Seja bem Vindo!
Você não está conectado!
Conecte-se para ver o maravilhoso mundo de MJ!
Ou senão clique em Registrar para fazer parte da Equipe MJWorld!
MJ World - Seja bem Vindo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael está vivo, garante um amigo íntimo

Ir para baixo

Michael está vivo, garante um amigo íntimo Empty Michael está vivo, garante um amigo íntimo

Mensagem por MJalìíce Dom Ago 29, 2010 8:29 am

-----------------------------------------------------------------------------------------------1
Michael Jackson vivo....
É esta é a Mensagem.
Uma impressionate mensagem foi enviada a, Fãs SEUS: "Eu vou ver todos vocês Junho Próximo Na Minha Volta ao Mundo - Eu amo todos vocês!"Michael Jackson está vivo e bem, diz amigo íntimo.
''Michael Jackson está vivo e está Bem,'' Diz Amigo Íntimo.Essa é a palavra de amigo de longa data e confidente Cassandra Gretchen-Sims, um escritor e produtor, que tão tarde como em Abril passado era conhecido por Hollywood e membros da indústria de gravação para trabalhar de mãos dadas com o pop star em um roteiro de filme secreto que , diz ela, "Michael vislumbrada como um fato, parte fantasia parte - a história da pessoa e ele é a pessoa que quer ser, e que incluía o embuste da morte que está jogando para fora, na realidade, hoje."


-----------------------------------------------------------------------------------------------2

Isso incluía uma morte de fraude que está jogando fora, na realidade, Hoje".Gretchen-Sims, 52, também relata que, contrariamente à opinião de muitos, Jackson "é um homem com completamente normal e saudável desejos e apetites sexuais."

Esta é uma revelação bombástica que ela afirma,
"Deve dissipar boatos sobre sua estrutura psicológica e maquiagem emocional.''
Gretchen-Sims, 52 anos, relata que também, Contrariamente a opinião para muitos, Jackson
"É completamente homem todo e desejos normal saudável e apetites sexuais." Seu This maquiagem psicológico e uma revelação que bombástica, ela afirma, "Deve dissipar os rumores sobre o e emocional.
"Michael Jackson não está nem nunca foi um pedófilo ou abusador de crianças.''


-----------------------------------------------------------------------------------------------3


"Michael Jackson não é nem nunca foi um pedófilo, abusador de Crianças. Ele é maravilhoso e totalmente masculino ... um pai maravilhoso e um ser humano...''
"Eu falo com ele quase que diariamente"
Gretchen, Sims, falando de um apartamento em Paris, França, prosseguiu, acrescentando:
"Ele tem estado em silêncio sobre seu retorno até agora.
Ele está se recuperando pela cura dos danos à saúde causados pelo seu estrelato.
Ele me disse para dizer a todos os fãns que as histórias de seu abuso de drogas e dependência ', infelizmente, são verdadeiras."



-----------------------------------------------------------------------------------------------4

"Diga a eles que eu tinha que fazr isso, e que eu não tinha escolha.
Se eu tivesse continuado a fazer os chows em Londres, eu teria morrido de verdade.
Agradeço a Deus por me ajudar a ver a luz.
Vou ver todos vocês em junho na minha volta ao mundo - uma turnê maior que o mundo já vio maior do que Thriller, maior do que os Beatles e Rolling Stones. -"
Gretchen-Sims se recusou a dizer onde Michael está localizado, mas um deslize verbal observou que "a Europa Oriental é o lugar mais seguro ...", sugerindo que ele é -
Como nos relatórios anteriores sugeriram(Michael realmente estaria lá) - escondendo-se na Roménia, Hungria ou possivelmente até mesmo na Rússia, onde curiosos olhos e os repórteres seria difícil encontrá-lo



-----------------------------------------------------------------------------------------------5


"Eu quero que todos saibam que eu sou o mensageiro do Michael, mas não tenho nada a ganhar financeiramente com isso porque ele me pagou adiantado para o meu trabalho com ele há vários anos - que está atrás de nós", disse ela Your World Report exclusivamente .
"Todos saibam que eu sou o mensageiro parágrafo do Michael, mas como já disse não tenho nada a ganhar financeiramente com isso porque ele me pagou adiantado para o trabalho com meu elemento há vários anos -
"Michael e eu, também, estamos profundamente envolvidos como amigos.
Eu nunca faria qualquer coisa, para tirar partido daquilo que é um dever sagrado entre nós.


-----------------------------------------------------------------------------------------------6

CONTINUA---




MJalìíce
MJalìíce
Admin

Mensagens : 95
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos